Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente formatei o PC para ver se resolvia um problema que eu tenho nos meus jogos que é o ping alto. porém quando eu pingo em algum servidor no cmd, meu ping dá normal (50~90ms), mas nos jogos(no caso CS:GO que jogo no momento) o ping sempre sobre pra 170~400ms. Já tentei usar aqueles programas de mudar a rota mas não mudou nada. Segue imagem do prompt de comando:

Sem título.png

Postado

Isso está com cara de rota zoada, infelizmente não há nada que você possa fazer mas o pessoal do TI do seu provedor que precisa atuar para corrigir isso.

Seu provedor é NET?

Postado
14 minutos atrás, Rodrigo Eduardo disse:

@00Z Já testei. Dá o ping normal: ~70ms

adicionado 1 minuto depois

@Meephz Não, não. Cabo Telecom, do estado. você acha que talvez há como mudar a rota atraves de programas?

Tem alguns programas que podem te ajudar mas a maioria é pago, tu pode usar o free por alguns dias mas e depois que acabar?

Tu vai precisar entrar em contato com eles. Faça um teste para vários sites usando o WinMTR pois irá facilitar para o NOC deles analisar e descobrir o problema, isso se quiserem resolver.

No winMTR teste para os seguintes sites:

www.usp.br

www.uol.com.br

www.estadao.com.br

www.folha.uol.com.br

pode testar em outro sites internacionais também, como CNN, theguardian e etc

No winMTR tem uma opção para salvar para TXT, deixe o MTR rodando um por vez por pelo menos 200 saltos(eu geralmente quando verifico esse problema e reporto para a empresa que fornece link  para o provedor que trabalho, deixo pelo menos 500 saltos, mas ai é com você).

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo Eduardo disse:

@Meephz  Entendi. Fiz os testes aqui e dá normal... Vou tentar entrar em contato com a provedora...

232.png

Entra sim, explica que é um problema de roteamento, se possível pede um e-mail de algum técnico N2, envia a print dos testes para eles que eles vão verificar a questão das rotas, se estiverem afim de trabalhar, eles vão resolver isso aí em 1 dia no máximo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...