Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida aqui em relação ao RGB desta memória, instalei ela e outros componentes novinhos hoje, porém ela sendo RGB, não funciona, já tentei ver pelo MOD Utility da Ballistix mas não funciona.

VÍDEO

Segue o modelo da placa-mãe, processador e memória

ASUS PRIME B450M-GAMING/BR

AMD RYZEN 5 2600X

Ballistix® Tactical Tracer RGB DDR4 2666mhz

Grato pela atenção!

Postado
15 horas atrás, Lenon_Fernandes disse:

Brother boa noite.

Eu tenho essa mesma memoria eu uso o software Mystic Light Sync da MSI para alterar as cores da memoria.

Da uma olhada ai qual software a asus usa para gerenciar o rgb.

Opa man,

A Asus usa o Aura Sync mas mesmo assim não detecta a DRAM e nem muda a placa-mãe mas na própria caixa da placa-mãe diz que suporta o Aura Sync, inclusive baixei a versão mais atualizada que dá suporte a essa memória, mas não tive sucesso, a memória continua apagada.

img.png

img2.png

• 1 ano depois...
Postado

@Lenon_Fernandes Pessoal estou usando a mesma placa-mãe ASUS PRIME B450M-GAMING/BR as memorias chegaram hoje, ja atualizei a Bios e mesmo assim quando coloco os 4 modulos em aguas segundos apos ligar o pc da tela azul.\

Nao sei mais o que fazer. Podem me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...