Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me ajudar? coloquei senha no meu ssd pra inicializar, porém quero tirar essa senha, mas não consigo, já resetei bios, já fiz jumper, e senha não sai, eu sei a senha, só queria remover ela, espero ter explicado bem a situação, desde já agradeço.

Postado
7 minutos atrás, Tiago Panneitz disse:

alguém pode me ajudar? coloquei senha no meu ssd pra inicializar, porém quero tirar essa senha, mas não consigo, já resetei bios, já fiz jumper, e senha não sai, eu sei a senha, só queria remover ela, espero ter explicado bem a situação, desde já agradeço.

Tem um programa chamado HDD Unlock... Acredito que serve para SSD também.. 

Postado
2 minutos atrás, ricardo_br disse:

È só entrar na BIOS e desabilitar a opção senha para dar Boot no HD.

ja tentei, resetei a bios, ai reinicio o note, e pede a senha de novo

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Tem um programa chamado HDD Unlock... Acredito que serve para SSD também.. 

ok,vou tentar

Postado
1 hora atrás, ricardo_br disse:

Então mais resetar a BIOS não é a mesma coisa você tem que ir lá na opção e desabilitar a opção de senha para HD.

está tudo assim, e ainda pede a senha, tanto pra entrar no hd, quanto também pede pra entrar na bios, quando pressiono F2 

IMG_0548.jpg

IMG_0549.jpg

IMG_0550.jpg

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, ricardo_br disse:

Então mais resetar a BIOS não é a mesma coisa você tem que ir lá na opção e desabilitar a opção de senha para HD.

resolvido, fui para escolher outra senha, coloquei a antiga, e na nova senha só apertei enter, ele excluiu a senha, obrigado pela atenção! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...