Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando meu PC como um media server com o programa  Plex, ele funciona tanto na rede local quanto por acesso remoto, mas não consigo configurar o acesso remoto (mesmo com as portas liberadas no pc e no router), dá o erro ''Double-NAT'', já vi tutoriais no YT, configurei as portas manualmente, etc. Verifiquei no site http://whatismyip.host/ e o IP externo q aparece não é o mesmo q aparece na página de configuração do meu router, ou seja, existe um dipositivo entre meu router e a web q me impede de ativar o acesso remoto corretamente, o mais estranho é q aqui em casa não tem modem, apenas o roteador ligado ao PC via cabo. o que devo fazer?

plex.png

Postado

Olá

Em princípio, ao associar o servidor com sua conta você não precisa redirecionar qualquer porta. Essa é a grande vantagem do Plex. Não entendo o que possa estar havendo. Sim,PLEX usa por padrão a porta 32400, mas em geral não é necessário programar nada. 

Tenho aqui uma instalação assim. Um servidor num laptop ligado a um roteador que está ligado a outro roteador. Não tem nenhuma programação de redirecionamento, apesar de eu ter acesso aos equipamentos todos. 

E posso acessar de meu celular via 4G esse servidor e o de minha casa que está ligado direto ao roteador mas também não tem qualquer programação.

Tente desfazer qualquer redirecionamento e associe o servidor à sua conta apenas e teste de novo pra ver....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...