Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, sei que aqui não é focado nesses assuntos, mas eu acabei de comprar uma impressora da marca epson modelo l120, coloquei as seguintes cores que já vieram com ela: preto, azul, amarelo e vermelho.

estou fazendo umas impressores e não sai a cor vermelho nos detalhes vermelhos, sai o preto no local, alguém conseguiria me ajudar //

adicionado 10 minutos depois

fiz um teste agora, o preto sai vermelho e o vermelho sai preto. as cores estão invertidas. como consigo resolver //

Postado

coloquei sim, só que tem um detalhe, aqui pede para eu colocar 4 cores, ( azul, amarelo, rosa e preto) eu coloquei ( Azul, amarelo, vermelho e preto) e sim, estão nas cores corretas, somente o vermelho que está no tanque rosa, não sei se isso necessariamente é um problema. Eu tenho tinta ciano aqui, não sei se resolveria tirar o vermelho.

• Membro VIP
Postado

@Jardel Lopes Se eu não me engano os termos são Ciano, Magenta, Amarelo e Preto, mas isso é semântica, rs. As tintas são aquelas de amostras que já vem, logo originais então em teoria o problema não é nelas.

Também possuo uma L120, a bichinha da trabalho de vez em quando, mas nunca vi esse erro aí.

Tudo que eu consigo pensar é fazer a manutenção básica (verificação dos jatos, limpeza e alinhamento dos cabeçotes) e tentar entrar em contato com o suporte técnico deles se isso não resolver.

Postado

@Kris Wannieg eu já verifiquei aqui e as cores estão de boa, eles tem uma central de atendimento /

adicionado 1 minuto depois

as cores estão no local certo, não sei o motivo de estar indo a vermelha para a preta e a preta para a vermelha

Postado
10 horas atrás, Jardel Lopes disse:

as cores estão no local certo, não sei o motivo de estar indo a vermelha para a preta e a preta para a vermelha

É o típico caso onde o tanque é abastecido com as cores trocadas, se você afirma com convicção de que colocou nos reservatórios as tintas certas tire uma foto e poste aqui no tópico.

Postado

@dimitriusbueno as cores estão corretas, já foi verificado, entrei em contato com um responsável e ele informou que possa ser problema no cabeçote, um problema de fábrica ou no transporte, você consegue me informar se isso é verídico // pois irei devolver a impressora ao vendedor

Postado
Em 10/04/2019 às 10:17, Jardel Lopes disse:

@dimitriusbueno as cores estão corretas, já foi verificado, entrei em contato com um responsável e ele informou que possa ser problema no cabeçote, um problema de fábrica ou no transporte, você consegue me informar se isso é verídico // pois irei devolver a impressora ao vendedor

É algo raro de ocorrer mas se as tintas foram colocadas nos compartimentos correspondentes há de fato algum problema, nesse caso é seu direito trocar a impressora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...