Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou tentando fazer um clone do meu HD para o SSD, estou utilizando o programa Macrium Reflect, só que sempre acusa que não há espaço  suficiente. No HD tem uns 60 GB de dados e o SSD é de 128 GB. Já fiz um monte de coisa e nada deu  certo. Alguém poderia me ajudar? dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo? E o que eu posso fazer  para resolver?

Sem título.png

Sem título 2.png

Sem título 3.png

  • 2 meses depois...
Postado

@juniorduarte26  Você precisa diminuir o volume da ultima partição criada com espaço suficiente.

 

No caso dele:

1 = 100Mb - Copiada com sucesso

2 = 931Gb - Copiada com sucesso mas tomou conta dos outros 111.79Gb do SSD e tomaria conta de todo espaço até 931Gb.

3 = 450Mb - Não tem espaço suficiente pois a segunda partição quer fazer uma cópia exata incluindo o espaço livre.

 

Você precisa copiar partição por partição e depois ir para a opção Restored Partition Proprieties e diminuir o espaço de uma das partições. E depois você arrasta outras partições que precisam ser criadas para esse espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!