Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estava jogando CS:GO de boa, aí de fogo no ***** resolvi abrir o msi afterburner, coloquei tudo no máximo e quando mandei aplicar, boom, tela branca.

O PC trava na tela inicial da bios, já testei sem os HDs, com cada memória, com todas, sem, etc.

Por favor me tragam boas notícias de como resolver, eu estou perdido e não posso de forma alguma ficar sem PC, tenho prova EAD amanhã :(

Agradeço de coração a atenção de vocês.

• Membro VIP
Postado

Tá travando mesmo depois de resetar a máquina, no post do BIOS? Xi amigo, tu deve ter fritado a plaquinha. Qual é a sua configuração? Tem vídeo onboard?

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Tá travando mesmo depois de resetar a máquina, no post do BIOS? Xi amigo, tu deve ter fritado a plaquinha. Qual é a sua configuração? Tem vídeo onboard?

A plaquinha não, o processador mesmo.

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Afterburner só faz over em placa de video...

Enfim, tira a placa, se o video onboard funcionar tu faz o trabalho hoje.

Acho que se fosse a placa, nem vídeo daria, geralmente quando trava na bios é o processador.

Postado

Brother essa e sua fonte mesmo 500W C3TECH ?

Arriscou mesmo fazer um over em um 580 que tem um consumo já alto mesmo sem over com essa fonte ?

Se fez isso se e louco brother. Coloca na onboard ai e depois da uma verificada mas risco de sua VGA ter morrido.

• Membro VIP
Postado

Então faz o que quiser ai, quem sou eu pra discordar de você... hauhauhaa
Tire a placa de vídeo, dar video pelo onboard, capitche?! Não sei seu processador e nem se tem video onboard, porque tu não disse, não sou advinho.

Se azaralha tudo no post do BIOS geralmente é VGA, ainda mais se travou nisso aí. Onde fez over? VGA? RAM? CPU? Foi VGA, certo, onde então seria o possível problema!? Geralmente o mais óbvio é a resposta correta.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Lenon_Fernandes disse:

500W C3TECH

É o modelo VE, o CdH fez avaliação dela uma vez. Mas já encomendei outra.

@Phoenyx @Lenon_Fernandes @TechTrOn Agradeço a preocupação de todos, consegui resolver 😝. Resetei A bios pela enésima vez sem a placa conectada, negative, depois troquei a bios da VGA (tem duas) aí pegou de boa. Pra testar se tinha bichado a bios da VGA eu voltei pra antiga. E pegou de boa.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...