Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galeraa... eu posso medir só a velocidade máxima de envio atingida no jogo com esse programa NetWorx??? Tipo, só pra saber se a placa de rede está normal em relação a outro PC com placa de rede equivalente??
E como faz isso no programa?? Assim, monitorar apenas o processo do jogo, e qual a sua velocidade de envio máxima!!

Obrigado aí a quem responder...

Postado

@BrunoEdu77 Faça assim: vá em Opções - Principal - Interfaces monitoradas e depois marque ´Ignore o tráfego local dentro da LAN´. Depois você clique no ícone do aplicativo que fica na bandeja - Estatísticas de Uso e depois - Aplicações.

Lá você monitora todas as aplicações abertas e em segundo plano que estão enviando e recebendo dados.

• Curtir 1
Postado

@Anthony Fernando Então, na verdade isso até ajudaria, eu já tinha visto isso "´Ignore o tráfego local dentro da LAN´" antes, analisando o programa. Mas não acho que resolve muito, por conta que, não dá pra especificamente saber se a velocidade de upload da placa está boa, apenas olhando a quantidade de dados enviada
Mas eu tentei fazer outra coisa...
Nas Opções do programa, em Principal e Interfaces monitoradas tem botão "Opções..." que você pode ver e adicionar faixas de endereços IP que serão excluídos do cálculo do medidor de velocidade! Então adicionei alguns la que eu vi sendo usados pelo programa...
Porém continuou contando a velocidade total de envio da rede e mostrando igual a velocidade de envio contratada do provedor... e não só do processo do jogo!

Eu estava usando o Monitor de Recursos do Windows para analisar o quanto de dados estava sendo enviado pelo processo e também para ver a latência, que é muito legal... mas não é tão eficiente quanto esse programa e também mostrava apenas em B/s no último minuto. Sei lá, achei muito pouco eficiente para o que eu queria... 
É como se eu tivesse que usar um programa como o OBS Studio para gravar apenas a janela do Monitor lá  enquanto jogava e depois conferir qual foi a velocidade máxima enviada .. muito pouco eficiente isso!

Olha obrigado pela resposta...

Tenho uma pergunta. Não me lembro se esse monitor de dados enviados aí das Estatísticas de Uso do NetWorx mostra o máximo de dados enviados... Ele mostra o máximo??
Pareceu pra mim que só mostrava o envio atual!

E também, @misterjohn Obrigado pela reposta e dicas aí!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...