Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 horas atrás, lnpott disse:

@sidekoolz Na verdade se ela ficar 100% de uso é alta mas dentro do limite. Procure melhorar a ventilação do seu gabiente.

Qual o modelo ?

Corsair Carbide Spec 03

Postado

@sidekoolz

Eu vi em outro fórum que alguns usuários tiveram problema de aquecimento no modelo da RTX 2060 da Galax.

Tem um video no youtube de um usuário com o modelo White que quase o mesmo que o seu com problema de temperatura.

Essas temps não e normal já vi outro usuários com o esse mesmo modelo pegando menor temperatura no máximo 73 graus.

Para termos certeza que o problema e da VGA ou de mar circulação de do gabinete deixa ele com a lateral aberta e faz um teste se as temps vão cair muito.

OBS: Tenho uma 2070 da Galax em full ela não passa de 67 graus.

Segue o vídeo do qual falei:

• Solução
Postado
13 horas atrás, Lenon_Fernandes disse:

@sidekoolz

Eu vi em outro fórum que alguns usuários tiveram problema de aquecimento no modelo da RTX 2060 da Galax.

Tem um video no youtube de um usuário com o modelo White que quase o mesmo que o seu com problema de temperatura.

Essas temps não e normal já vi outro usuários com o esse mesmo modelo pegando menor temperatura no máximo 73 graus.

Para termos certeza que o problema e da VGA ou de mar circulação de do gabinete deixa ele com a lateral aberta e faz um teste se as temps vão cair muito.

OBS: Tenho uma 2070 da Galax em full ela não passa de 67 graus.

Segue o vídeo do qual falei:

Felizmente minha placa não está com problemas, mas esse vídeo me ajudou muito por me lembrar do afterburner, baixei aqui e percebi que talvez os fans estavam setados em baixa velocidade, apenas aumentei a velocidade deles e agora está tudo okay. Nos testes de 100% de stress a placa não passa dos 76 graus e jogando e streamando que é o que faço, ficou em 60-65. 

Valeu ai pelo vídeo e pela atenção!

• Curtir 1
Postado
Em 29/04/2019 às 10:28, Victor zacaron disse:

Verifique os coolers da placa, com ela em 100% de uso, os coolers tem q acompanhar a temperatura, se ela chegar a uns 70c, os coolers ja tem q rodar no maximo

Agora que eu configurei certinho no afterburner está tudo certo, valeu!

• 3 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido. A minha rtx 2060 é do mesmo modelo. Testei em dois jogos e a temperatura chega aos 85 graus. Mesmo colocando os fans a 100% no afterburner a temperatura não desce. Se eu travar os FPS a 60 a temperatura fica normal. 

• 9 meses depois...
Postado

Eu tenho uma da gigabyte, primeira vez e ultima que eu compro, pois o fan dessa GPU é extremamente barulhento quando ta em 100% de rotação parece uma turbina decolando. Triste demais.

• 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
Postado

@IagoMuller não sei se ja resolveu o problema, mas vou falar o que fiz na minha, dxei ela rodar no automatico e ela tava pegando 1020mv de tensão e 1950 de core clock, fui testando a tensão, consegui setar a tensão em 900mv com clock de 1890 com as ventoinhas em 80% porque n curto barulho, ela saiu de 80° para 69°, qualquer coisa tem q abrir e trocar a pasta termica e os thermal pads, boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...