Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É possivel jogar jogos com esse processador pentium 4 631 3.0 ghz sem placa de video offboard ?? porque esse processador não tem drive de video integrado ou precisa de placa de video offboard ??

Postado

@Henrique 2019 Bem vindo ao fórum CdH!

Não, esse Pentium 4 é extremamente lento para os dias atuais, e não dispõe de vídeo integrado.  E mesmo que tivesse, seria uma tortura jogar mesmo em 800x600.

Postado

qual seria melhor processador E5200 , Pentium 4 631 ou E7500 porque fiz testes e também vi gameplays no youtube e o pentium supera os dois porque so quero jogar um pes 17 ou algo de fps

• Membro VIP
Postado

@Henrique 2019 Boa tarde e bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

Nem de longe o Pentium 4 631 supera o Core 2 Duo E5200, nem mesmo o Pentium E5200(caso esteja se referindo a ele), no qual é um dual core.

Ambos são processadores muito fracos, ainda mais utilizando o gráfico integrado. Não creio que seja "jogável" nenhum game atual.

Talvez um Combat Arms...

Postado

@Henrique 2019 qual a sua placa-mãe?

Na plataforma 775 o vídeo integrado fica no Chipset da placa-mãe e só serve para dar vídeo mesmo. Se for muito antigo, não consegue nem reproduzir vídeos em alta resolução.

Dos processadores que você citou, o melhor é o Core 2 duo E7500, mas tem que ver se sua placa-mãe suporta.

Postado

tenho um pentium 4 631 e placa-mãe p5vd2-mx na bios faço over no clock de 200 para 225 na bios aparece 3.38 ghz ao mudar para 225 no clock mais quando inicio o pc so aparece 1.50 ghz nas propriedades do pc o over foi realizado ou n ?? porque na bios aparece 3.38 ghz 

• Membro VIP
Postado

@Henrique 2019 Bom dia

Teria como mostrar onde você alterou para dar esse valor no overclock, e alem do mais qual o restante da sua configuração principalmente fonte.

E após fazer esse pequeno over você percebeu um melhora significativa no desempenho geral do seu computador, e a temperatura como esta?

Overclock com temperatura alta não é bom.

Postado

sim o desempenho aumentou um pouco mais so q nas propriedades aparece 1.50 ghz e na bios aparece 3.38 dps do over e antes do over aparecia 3.00 ghz

adicionado 0 minutos depois

to sem celular e não tenho como postar uma foto da bios , eu entendo muito de pc muito mesmo mais n entendi o porque desse 1.50 ghz se na bios mostra 3.38 ghz

Pentium 4 631 3.00 ghz + 2 gb ram ddr2 + hd 500 gb

• 9 meses depois...
Postado

Assim mano vou te jogar a real eu tinha esse processador e é um lixo,não rodava gta san andreas em HD só em 800x600 (uma ***** de resolução) qualquer processador da de 10x0 nesse intel pentium 4HT 631 3.0GHz,ainda mais sem driver grafico né (placa de vídeo) compra qualquer outro processador,o que eu aconselho voce comprar é o (E5700,E8200) é quase certeza que com uma gt 210 (que tbem é uma das piores plaquinhas) roda o pes 17 se não me engano e se sua fonte for boa e o TDP de sua placa-mãe for acima de 105W ou for 105W compre o Q6600 roda praticamente qualquer jogo da atualidade obv com uma placa de vídeo uma gt 730/1030,no seu caso compre uma placa de vídeo nem que seja a 9400 GT e compre outro processador os que sitei ali em cima,eu comprei o processador e a placa de vídeo do meu pc com 180 reais (os dois) E5700 e a 9400 GT roda todos os jogos que gosto no low/medium (cs:go,lol,paladins,pes 13 com mod e pubg lite) espero ter esclarecido e qualquer duvida chama xD

• Curtir 1
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!