Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Wagner Costa De Azevedo Olá Wagner, bem vindo ao fórum Clube do Hardware!!

Sobre a placa, eu acho mais vantagem você pegar uma plaquinha nova amigo, com garantia da loja, etc... VGA dá muito problema se muito estressada. E nada melhor do que contar com a garantia de uma loja nessas alturas. Geralmente as lojas dão 1 ano de garantia, mas o fabricante dá mais um tempo. Minha EVGA RTX 2070 por exemplo tenho garantia de 1 ano com a Kabum e mais 2 anos com a EVGA e estou bem tranquilo. Mas aí é com você,se a placa está bem conservada, nunca foi usada em mineração, sempre foi usada com FONTE de qualidade, de repente até vale arriscar.

Abraços, boa sorte amigo!

Postado
14 minutos atrás, Wagner Costa De Azevedo disse:

@simforoso valeu Meu amigo.  Era usada com fonte Corsair 650 W.

O preço está valendo. A pena ?

Olha o preço está de acordo, mas colocando pouca coisa em cima você pega uma placa nova, de entrada, mas uma placa nova né.... mas aí é com você, se essa tá de boa e foi bem cuidada de repente vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...