Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô de olho nessa promoção da pichau "PICHAU KIT UPGRADE, RYZEN 7 2700, ASROCK A320M-HD" (não sei se é permitido por o link entao vou por só o titulo).

Engraçado que a imagem que eles colocaram é uma Asrock A320M (essa tem dissipador no VRM), e justamente por isso tenho duvida se essa placa-mãe (A320M-HD) aguenta um r7 2700 sem dissipador no vrm, segundo a asrock aguenta processadores de até 65W que é o caso do r7 2700 mas mesmo assim eu tô duvidando kkkk ta um preço muito bom então vim aqui tirar essa duvida. 

Postado

@Michael47 Suporta sim, o R7 2700 tem TDP de 65W apenas, só veja se a BIOS da placa-mãe já vem atualizada para não ter problemas.

Postado
4 minutos atrás, OGSnow disse:

Poxa... Um 2700 merece pelo menos uma B450 coitado =/

De fato seria ótimo um 2700 com uma B450, mas uma A320 já dá conta se ele for usar stock esse CPU que é um monstro mesmo em stock.

E com o TDP de 65W apenas, é barbada para a placa-mãe..... mas não tiro tua razão, um CPU desse nível merece uma placa legal, mas como o "kit upgrade" vem pronto, vai essa placa mesmo, não vai ficar devendo nada, afinal 65W de potência não vai nem incomodar os VRMs da placa.

Postado
8 minutos atrás, OGSnow disse:

Poxa... Um 2700 merece pelo menos uma B450 coitado =/

Até ontem meu plano era pegar um R5 1600 com uma B350 e fazer um OC maroto e então me aparece essa oportunidade de pegar um R7 2700 com mais núcleos e threads que em stock tem mais clock que o R5 1600 e tudo pelo mesmo preço, não posso me dar ao luxo de reclamar. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Michael47 disse:

Até ontem meu plano era pegar um R5 1600 com uma B350 e fazer um OC maroto e então me aparece essa oportunidade de pegar um R7 2700 com mais núcleos e threads que em stock tem mais clock que o R5 1600 e tudo pelo mesmo preço, não posso me dar ao luxo de reclamar. 

Tens toda a razão meu amigo, não tenha dúvidas que o R7 2700 mesmo com a placa A320 é uma baita opção de upgrade. 

Postado

olha, andei vendo esse kit tb esses dias porque to no sofrimento com esse g4560 peidando na farofa

tava realmente querendo pegar o 2700 e tal, mas se você observar essa placa que a pichau ta vendendo nesse kit é a a320m-hd

so que no site da asrock, esse modelo nao tem os dissipadores no vrm: https://www.asrock.com/MB/AMD/A320M-HD/

entao a nao ser q eles estejam realmente vendendo a a320m normal, sem a terminacao HD, você vai comprar pensando q virá com os dissipadores e nao virá

adicionado 13 minutos depois

fora que o kit que sai por 1200, sendo montado por fora fica mais barato

Screenshot_2.thumb.png.17611ce2e222007e859f1ad443e8c8e7.png

pouco mais de 60 reais em conta.. ou seja, é mais negocio pegar avulso e nao o tal  "kit"

Postado
40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

olha, andei vendo esse kit tb esses dias porque to no sofrimento com esse g4560 peidando na farofa

tava realmente querendo pegar o 2700 e tal, mas se você observar essa placa que a pichau ta vendendo nesse kit é a a320m-hd

so que no site da asrock, esse modelo nao tem os dissipadores no vrm: https://www.asrock.com/MB/AMD/A320M-HD/

entao a nao ser q eles estejam realmente vendendo a a320m normal, sem a terminacao HD, você vai comprar pensando q virá com os dissipadores e nao virá

adicionado 13 minutos depois

fora que o kit que sai por 1200, sendo montado por fora fica mais barato

pouco mais de 60 reais em conta.. ou seja, é mais negocio pegar avulso e nao o tal  "kit"

Mas daí como não vai pegar o tal "kit", melhor dar uma espichada no orçamento e levar logo uma B350 de repente... não tenho acompanhado os preços dessas placas intermediárias para AMD. 

Postado
38 minutos atrás, simforoso disse:

Mas daí como não vai pegar o tal "kit", melhor dar uma espichada no orçamento e levar logo uma B350 de repente... não tenho acompanhado os preços dessas placas intermediárias para AMD. 

sim

quando tava disponivel, tinha b450 da gigabyte e esse 2700 q ficava por 1300 no boleto.. bem mais negocio

problema é que a pichau zerou estoque mesmo com esses precos agressivos.. uma loja q tem mais opções de placas é a terabyte. o que lasca é o frete, pelo menos no meu caso!

mas fazendo um apanhado aqui e acolá, da pra fazer alguma coisa..

Postado

Eu peguei esse kit...... me chamou a atenção o VRM da placa da AsRock em comparação com outras A320.....

Ps Comprei mais barato separado, já "defendeu" o frete pelo menos......

• 2 semanas depois...
Postado

Mais o ryzen 7 2700 tem 8 núcleos nao da throttling com essa a320 ?

Tipo sem dissipador sera q e seguro para o processador mesmo sendo 65w TDP? Eu comprei uma da china mais estou meio recioso de montar com ela mesmo em stock...

• 10 meses depois...
Postado
Em 05/05/2019 às 16:28, Michael47 disse:

Tô de olho nessa promoção da pichau "PICHAU KIT UPGRADE, RYZEN 7 2700, ASROCK A320M-HD" (não sei se é permitido por o link entao vou por só o titulo).

Engraçado que a imagem que eles colocaram é uma Asrock A320M (essa tem dissipador no VRM), e justamente por isso tenho duvida se essa placa-mãe (A320M-HD) aguenta um r7 2700 sem dissipador no vrm, segundo a asrock aguenta processadores de até 65W que é o caso do r7 2700 mas mesmo assim eu tô duvidando kkkk ta um preço muito bom então vim aqui tirar essa duvida. 

Também estou de olho nesse kit, o que deixa com o pé atrás é esse cooler, preferiria o original,  mas esse Sage X é melhor ?

Obrigado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...