Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi,queria saber sobre um assunto estou montando um PC gamer mais estou em dúvida estou com um PC antigo(ele é de 2009 por aí) e estou montando peça por peça então queria saber se eu colocar uma peça nova em um PC antigo ele pode durar menos ou estragar ou algo do tipo,como estou indo peça por peça queria testa as peças no meu antigo PC pra ver se elas funcionam certo e tal pra colocá-las no novo

Postado
3 minutos atrás, Swep disse:

Oi,queria saber sobre um assunto estou montando um PC gamer mais estou em dúvida estou com um PC antigo(ele é de 2009 por aí) e estou montando peça por peça então queria saber se eu colocar uma peça nova em um PC antigo ele pode durar menos ou estragar ou algo do tipo,como estou indo peça por peça queria testa as peças no meu antigo PC pra ver se elas funcionam certo e tal pra colocá-las no novo

Qual a sua fonte de alimentação (marca e modelo)? De repente se for boa, dá pra usar num setup novo, assim como HD, gabinete (se for bem ventilado), etc.

Postado
18 minutos atrás, simforoso disse:

Qual a sua fonte de alimentação (marca e modelo)? De repente se for boa, dá pra usar num setup novo, assim como HD, gabinete (se for bem ventilado), etc.

Obrigado por responder,mais digo assim estou começando a montar um PC gamer comprei o gabinete e a fonte(700w evga) mais queria saber se eu colocar essa fonte de 700w nova no meu PC de 2009 pra testa-la pra verificar se está funcionando perfeitamente,para se for preciso trocá-la ou algo do tipo,pode danificar a fonte ou algo do tipo,(e queria saber se isso serve para todas as peças também)

Postado
2 minutos atrás, Swep disse:

Obrigado por responder,mais digo assim estou começando a montar um PC gamer comprei o gabinete e a fonte(700w evga) mais queria saber se eu colocar essa fonte de 700w nova no meu PC de 2009 pra testa-la pra verificar se está funcionando perfeitamente,para se for preciso trocá-la ou algo do tipo,pode danificar a fonte ou algo do tipo,(e queria saber se isso serve para todas as peças também)

Pode ligar a fonte sem problema nenhum.

Postado
2 minutos atrás, Swep disse:

bem, problema nao há nenhum.. se ela vier a estragar, é porque ja estava com defeito oculto.. mas sendo as conexoes da placa-mãe iguais, atx 24pinos, nao há porque temer nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...