Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Gabriel Buttenbender disse:

@LNPott Eu ja ouvi de vários, que esse modelo em especifico possui a memória capada, ou seja, ela possui menos memória ou clock seilá algo assim que os modelos de referência da rx 570. Não sei te explicar por que eu também não entendo o que seria 'capada', mas vários ja disseram isso.

A placa é esta: RX 570

Não sei onde você viu isso pois as especificações são muito comuns as demais placas, 1750mhz.

Veja: https://videocardz.com/amd/radeon-500/radeon-rx-570

Postado

Essa Powercolor vendida pela Pichau na promoção é a AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC. Essa versão tem o clock da memória em 1500MHz x4 (6.0 Gbps). A versão mais comum no mercado é a AXRX 570 4GBD5-3DHD/OC, que tem o clock em 1750MHz x4 (7.0Gbps). Creio que não haverá grande diferença, visto que overclock só nisso geralmente não muda nada na prática. O que interessa mais é o core clock, que no caso é igual em ambos os modelos. Pela diferença de preço para as demais, eu acho que vale a compra.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

1 hora atrás, rodrigops disse:

Esse modelo da PowerColor usa memórias de 1500Mhz... Tem no site da Pichau, tem no site do fabricante...

@Gabriel Buttenbender Me perdoe mas realmente ela é "capada" e não conhecia esse modelo, até pelo fato de nunca ter visto ele. 

Contudo vai depender do seu bolso pois nesse preço é esse modelo "low profile".

Postado

Sim, mesmo capada ele é superior a 1050ti, procure pelo modelo exato dela no youtube para ver a diferença.
A unica desvantagem dessa placa em relação as outras RX 570 é seu clock de memoria que é setado a 1500mhz porém pode alcançar 1750mhz (clock padrão dessas placas) com uma atualização da Bios, outra vez, é só pesquisar atualização da bios Rx570 e o modelo exato no google.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Fontolan Certo cara, muito obrigado. Vou comprar essa mesmo! Eu estou com um i3-3220 atualmente, quero trocar mais pra frente por um i5 ( tambem da 3° geração, pra não precisar trocar a mobo), você saberia me dizer se daria pra jogar um pubg/fortnite/apex com qualidade e fps bons usando esse processador meia boca?

Postado
2 horas atrás, Lucas Fontolan disse:

A unica desvantagem dessa placa em relação as outras RX 570 é seu clock de memoria que é setado a 1500mhz porém pode alcançar 1750mhz (clock padrão dessas placas) com uma atualização da Bios, outra vez, é só pesquisar atualização da bios Rx570 e o modelo exato no google.

Mas você tem certeza que isso se aplica a esse modelo específico?

Que eu saiba, a atualização de BIOS é para reverter as configurações de placas alteradas para mineração.

No caso desse modelo específico da PowerColor, ela vem com memória de 1500Mhz de fábrica e que pode ser a velocidade nativa dela. Se for esse o caso, ela pode nem aguentar um over para 1750Mhz.

Postado

Galera, acho que vocês estão fazendo tempestade em copo d'água, 250mhz a menos na prática não muda nada.

Postado

É uma ótima placa em um ótimo preço, se você quer uma e tem o dinheiro eu não sei porque você ainda não compro, eu nunca tinha visto ela abaixo de R$ 620,00 em promoções, esse preço está excelente. 

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!