Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já reinstalei o Windows pela segunda vez e mesmo assim o problema persiste , algum driver danifica o sistema de inicialização do Windows e com isso o sistema não inicia correto (0x0000001) BAD_SYSTEM_CONFIG 

CRITICAL_SERVICE_FAILED 

Há primeira vez que aconteceu isso foi simplesmente reiniciando o Pc , já a segunda vez foi quando eu formatei e reinstalei todos os drivers através do Windows update.

Alguns sites falaram para eu fazer uma restauração de um arquivo chamado gbp alguma coisa 64 , já outros disseram que o jeito certo é formatando.

Esse erro e ressente pois nunca vi até agora, não quero formata por que ser acontece de novo vai ser a mesma dor de cabeça.

Notebook Samsung 8 GB ram , placa de vídeo Intel e NVIDIA 920mx , processador i7

Únicos drivers que 'podem' ter sido os responsáveis são os da placa de vídeo ou driver de audio , mas que também não faz sentido pois ambos já foram instalados ah muito tempo e não aconteceu nada.

Postado
44 minutos atrás, Ricardov disse:

Esse notebook não tem a opção de restaurar para o padrão de fábrica?

Como disse no post , não vou fazer restauração por que não sei o problema e não sei como resolver ele e ser formata dnv o erro continuará.

Postado

Não use esses programas de drivers. Baixe os drivers corretos do site do fabricante. Aguarde um pouco para que o Windows faça alguma atualização automática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...