Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Seja bem vindo. Ultimamente hardware dificilmente está sendo taxado.. e por esse valor também está dentro do limite! 

Quanto a qualidade do produto, na maioria das vezes vem tudo certo, mas já vi casos da placa vim oxidada e outros afins.. O valor compensa e muito. 

Lembrando que essa placa puxa um pouquinho da fonte, então dê uma conferida na sua fonte!

Edit: Se achar outro anúncio em que ela tenha a modalidade de frete: E-Packet opte por esse. Chega muito rápido e você não paga a taxa de 15 reais dos Correios. Esse desse anúncio também não paga a taxa, mas demora bastante de chegar as coisas!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, TROLLZETTA disse:

Olá. Seja bem vindo. Ultimamente hardware dificilmente está sendo taxado.. e por esse valor também está dentro do limite! 

Quanto a qualidade do produto, na maioria das vezes vem tudo certo, mas já vi casos da placa vim oxidada e outros afins.. O valor compensa e muito. 

Lembrando que essa placa puxa um pouquinho da fonte, então dê uma conferida na sua fonte!

beleza quanto a fonte a minha é uma gm500w comprei ela já pensando nisso tenho certeza que ela já da conta do recado né. 

Postado
4 minutos atrás, C0LT disse:

beleza quanto a fonte a minha é uma gm500w comprei ela já pensando nisso tenho certeza que ela já da conta do recado né. 

Qual o resto da configuração? provavelmente, sim!

Postado
27 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

Qual o resto da configuração? provavelmente, sim!

placa-mãe a68f2p-m2
memoria ram 8gb 1600 dual chanel
fonte gm500
processador a8 7600 kaveri
HD 1 terabyte 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, C0LT disse:

placa-mãe a68f2p-m2
memoria ram 8gb 1600 dual chanel
fonte gm500
processador a8 7600 kaveri
HD 1 terabyte 

Aguenta sim! Divirta-se e tenha paciência com a demora. Você tem que observar sempre o código de rastreio pra ver se deu algum b.o.. Se der e você não ver, ela volta pro vendedor!

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, TROLLZETTA disse:

Aguenta sim! Divirta-se e tenha paciência com a demora. Você tem que observar sempre o código de rastreio pra ver se deu algum b.o.. Se der e você não ver, ela volta pro vendedor!

beleza e valeu pena ajuda man👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!