Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, vou escolher um mouse até porque desde que tenho meu PC comprei mouses baratos ate que um dia comprei um mouse e teclado por 160$ n valeu a pena nem conhecia a marca, ae o botão lateral quebrou, então decidi comprar outro até 100$ um mouse para games tipo fortnite etc no caso seria fps, um mouse com uma pegada, um bom sensor  e no minimo 6 botões entre eles estão o mouse q eu vi aqui o da Fortrek M3 com 4800 dpi eo mouse da knup X1 2500 dpi quero saber qual desses dois eo melhor e se tiverem outras opções de até 100$ n quero ver por preço tipo aquele é menos 20$ q aquele n, quero um com qualidade e um bom sensor um mouse gamer mesmo n podendo exigir mt com 100$ obgd.

• Membro VIP
Postado

Tem o Logitech G402 (aqui deu 104 reais com o frete na Americanas), Redragon Inspirit, Redragon Tiger e Husky Snow (esses outros você encontra na Kabum).

6 horas atrás, talysson5020 disse:

Eu queria um mouse que fechasse nos 100$ incluindo frete amigo, mas sobre esses dois mouses qual melhor?

E sobre os mouses que você citou, ambos possuem sensores ruins, não vale a pena gastar dinheiro com eles.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, talysson5020 disse:

Eu tenho dois mouses em mente, o Fortrek M9 eo Redragon Tiger M709? Por favor se poderem ver qual o melhor sobre sensor etc agradeço, obgd.

O Redragon Tiger é melhor, escolha ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!