Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1206039891_Semttulo.thumb.png.37313664dbaa63dbdbe9551c9f555856.pngbom dia

comprei uma placa de video rx 570 gigabyte rgb

quando eu vou abrir o programa de configuração de rgb da placa fica dando esse erro e não consigo usar

o que pode ser

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, guhkiller3 disse:

bom dia

comprei uma placa de video rx 570 gigabyte rgb

quando eu vou abrir o programa de configuração de rgb da placa fica dando esse erro e não consigo usar

o que pode ser

É porque sua placa-mãe não é Gigabyte, provavelmente... aqui uso esse software tranquilo desde janeiro de 2019 quando comprei a placa da assinatura e ele nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, pois tenho uma placa-mãe da Gigabyte..

Postado

@guhkiller3

Bom, tem uma semana que a minha placa de vídeo igual a sua rx 570 chegou e eu estou utilizando, a minha está com esse mesmo problema, o rgb fica em uma cor só e o app rgb fusion ao abrir da erro e fecha.

Sobre o que o colega comentou sobre a placa-mãe não ser da Gigabyte,  não tem nada a ver pois a minha placa-mãe é da Gigabyte e está dando esse erro.

Para resolver provisóriamente basta você desinstalar o RGBFusion pelo sistema e baixa-lo novamente na web. Eu fiz isso e tive acesso novamente ao painel da RGB da placa, porém o problema voltou novamente. E eu não sei como resolver permanentemente. Acredito que isso seja um erro na atualização no aplicativo. 

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@guhkiller3 @Elmison  Olá pessoal!

Já conseguiram usar o RGB nela?

Eu tenho uma GIGABYTE RX 570 4GB modelo GV-RX570GAMING-4GD, e tive o mesmo problema usando o software RGB Fusion, no meu caso ele abria, não apresentava nenhum erro, mas quando clicava em algo ele fechava na hora. 

baixei o RGB Fusion de outro lugar e o problema parou, de vez em quando ele não funciona, mas só fechar e abrir de novo que ele funciona, vou deixar o link do que estou usando agora para vocês testarem, espero que ajude!

Download do RGB Fusion que estou usando

Meu Setup:

Processador: Intel Xeon E5450  3.0GHz, 12MB cache, 80w TDP,  1333 MHz FSB. 771 adaptado para 775.

WaterCooler: Cooler Master 120 Lite (push'n pull);

placa-mãe: ECS G41T-M7  LGA 775;

SSD: A400 Kingston 240GB;

Memoria RAM:  2x 4GB 1333hz, uma é original kingston e a outra é hynix.

Fonte PcYes Electro V2  550w

IMG_20190326_215028.thumb.jpg.9b0765b8bf2f147625a7e118d9333bc5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...