Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

porque você não fala qual é teu orçamento?

Senão podemos ficar dias aqui...

1 minuto atrás, alyssonsilva13 disse:

@litosoft placa-mãe muito linda haha, mas no momento não posso, indica outra mais baratinha?

Postado

Nota que ela é de uma geração que já vem com apenas 2 soquetes de RAM!

De aqui em diante todas as placas devem ser assim.... pois 4 pentes ao mesmo tempo sobrecarregam o barramento!

@>-->--

• Curtir 1
Postado

No caso esse é um futuro update, a minha atual deu B.O e vou mandar de volta para a loja, aí demora pra voltar... Você sabe me dizer se essa é compatível? Segue link: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjinLyfjq3iAhUGzXcKHfg6BHYYABABGgJlZg&ohost=www.google.com&cid=CAASE-Rojrvf7eYHgv_F1fQ_yvHpWpw&sig=AOD64_1PrXJSvn4gUeMDQGHIYxU-QjBwVQ&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiCorafjq3iAhWMPFAKHWTfDgkQ9aACCDM&adurl=

Postado
12 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

No caso esse é um futuro update, a minha atual deu B.O e vou mandar de volta para a loja, aí demora pra voltar... Você sabe me dizer se essa é compatível? Segue link: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjinLyfjq3iAhUGzXcKHfg6BHYYABABGgJlZg&ohost=www.google.com&cid=CAASE-Rojrvf7eYHgv_F1fQ_yvHpWpw&sig=AOD64_1PrXJSvn4gUeMDQGHIYxU-QjBwVQ&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiCorafjq3iAhWMPFAKHWTfDgkQ9aACCDM&adurl=

@alyssonsilva13 Sei que essa do teu link suporta teu Rizen 5 1600 a partir dar Revisão 1.0

Vi num cantinho q essa placa é Rev 1.0

Então suporta, sim!

@>-->---

• Amei 1
Postado

Antes de comprar liga pro SAC e se certifica de q seja  a Revisão 1.0, pois não consta nas especificações escritas do anúncio!

@>-->---

adicionado 9 minutos depois

BTW: por R$ 100,00 de diferença -e ainda dentro do teu orçamento- você coloca coisa bem melhor!

A B450M Gaming suporta teu processador, sim!

Se o lance de apenas 2 soquetes de RAM não te incomodar, é o canal!

CPUs Compatíveis Socket AM4 - AMD B450 Gaming »

@>-->---

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...