Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo minha config

placa-mãe: G41MT-S2P 

Processador: xeon x5450 3.00ghz

Memoria: 4gb ddr3 533mhz

Placa de video: gtx 750 ti

Windows 7 Lite 64bits

Eu estava usando o pc de boa, ai desligo e no outro dia quando eu ligo ele, fica uma tela preta depois do carregamento do windows, ai eu reinicio ele, e aparece uma mensagem para reperar o windows, e faço isso, logo depois meu som começou fica picotando/chiando apenas em navegadores, quando eu jogo algum jogo ou escuto musica no pc nao fica picotando, e dai quando estou usando google chrome eu abro 2/3 paginas começa travar, e quando escuto musica no youtube, se eu abrir uma nova guia começa picotar mais ainda e travando, quando eu deixo apenas na musica sem mexer em nada, o som fica de boa, problema que antes nao estava assim, ja desinstalei os driver de audio, ate formatei o pc pra ver se arrumava, mas mesmo assim continua, alguem sabe resolver? ja tentei olhar em varios lugar e nao conseguir achar algum que resolve

Postado

Eu tenho o mesmo problema aqui mas eu sei o por que do meu problema, é o hardware que é muito fraco, já o seu problema eu acho que pode ser isso também pois o google é campeão em comer o processamento do pc. Talvez seja ou não seja isso.

Postado

Acho que nao seja, pois usei o pc por muito tempo com essas mesmo config e nunca deu algo desse tipo, depois que eu liguei o pc e pediu pra mim reparar windows e restaurar o sistema começou dar isso, e eu ja procurei muito, e nao sei o que pode ser

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

@Ronan Guilherme meu notebook é um Dell Inspiron core i5 12 GB de RAM (4 original + 8GB acrescentado), ssd 120 e HD 1tb e mesmo assim ainda trava ou picota o audio de streaming ou do youtube ... Meu windows é o 10 atualizado... Não sei mais o que faço...

• mês depois...
Postado

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça... Aí segui as instruções abaixo e problema acabou.

Acesse o Chrome, digite chrome://settings/search#hardware na barra de endereços e pressione ENTER.

Desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando estiver disponível" e reinicie o Chrome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...