Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@ian2005  Aparentemente não houve queda brusca no desempenho da GPU ou CPU - antes que ocorresse a travada.

Você verificou se não há atualização de Firmware para o seu SSD?

Postado

@MrNobody

15 horas atrás, MrNobody disse:

@ian2005  Aparentemente não houve queda brusca no desempenho da GPU ou CPU - antes que ocorresse a travada.

Você verificou se não há atualização de Firmware para o seu SSD?

Como eu verifico isso?

Postado

@ian2005  Pelo programa de gerenciamento do seu SSD. Se for da Kingston é pelo Kingston SSD Manager. Se for de outra marca você tem que procurar no site do seu SSD.

Postado

Como o amigo comentou, vale tentar atualizar a firmware do ssd. E não querendo ofender mas alguns usuarios confundem lag com travamento, sua conexão com a internet esta normal? Verifica seu ping/ms durante o jogo e veja se esta ok.

Postado

@PauloHSPadre

43 minutos atrás, PauloHSPadre disse:

Como o amigo comentou, vale tentar atualizar a firmware do ssd. E não querendo ofender mas alguns usuarios confundem lag com travamento, sua conexão com a internet esta normal? Verifica seu ping/ms durante o jogo e veja se esta ok.

Não é lag não, internet normal e eu sei diferenciar. O jogo às vezes trava em momentos aleatórios e volta alguns segundos depois, e esse pequeno tempo é suficiente para me prejudicar muito. Não sei mais o que fazer, monitorei tudo do PC como falaram, a internet está normal, o problema não é com o servidor do jogo... Será que o meu processador por ser um i5 não está aguentando uma placa de vídeo RTX 2060?

adicionado 54 minutos depois

@PauloHSPadre @MrNobody O meu SSD é um de 240GB da SanDisk, só que eu comprei o PC pronto em uma loja de montagem, daí para eu registrar o produto preciso do número de série... como faço?

Postado

@ian2005 Acredito que seja só baixar:  Sandisk SSD Dashboard

Não acho que tenha necessidade de registrar nada no site deles - que seria mais pelo RMA. Provavelmente o número de série deve estar escrito em algum local do seu SSD, se estava somente na caixa, você tem que entrar em contato com a loja que te vendeu.

Postado

@MrNobody

3 minutos atrás, MrNobody disse:

@ian2005 Acredito que seja só baixar:  Sandisk SSD Dashboard

Não acho que tenha necessidade de registrar nada no site deles - que seria mais pelo RMA. Provavelmente o número de série deve estar escrito em algum local do seu SSD, se estava somente na caixa, você tem que entrar em contato com a loja que te vendeu.

Então, eu baixei esse mesmo, mas tá aparecendo "SanDisk unidade SSD não detectada"

Postado

@ian2005

SSD Dashboard minimum system requirements

The SanDisk SSD Dashboard is a Windows application. 

Supported operating system versions:

"     Windows 10 32/64-bit versions
"     Windows 8.1 32/64-bit versions
"     Windows 7 32/64-bit versions

SanDisk SSD Dashboard requires .Net 4.0 and Internet Explorer 9 at a minimum. 

Postado

@ian2005  Então verifique se o SSD que você tem instalado no PC é mesmo um Sandisk - pode ser fisicamente abrindo o PC - ou utilizando algum programa como HDTunes, CrystalDiskInfo, etc. As vezes pode ter acabado o SanDisk e a loja colocou outro SSD com a mesma capacidade.

Postado

@ian2005 Eu estou vendo cada vez mais streamers tendo problemas com travamentos em Fortnite. Já vi o DrLupo, CourageJD, SypherPK e o NickMercs reclamando.

O DrLupo mesmo teve um agora a pouco e o PC dele é i9 9900K e RTX 2080 Ti. Talvez seja algum problema com driver da nvidia, talvez voltar a um driver anterior resolva o problema.

Postado

@MrNobody Uma coisa que eu percebi é que eu acho que essas "travadas" acontecem só no começo, geralmente na primeira partida que eu jogo... E outra coisa, o uso ( % ) da CPU está chegando a quase 100% algumas vezes, isso é ruim certo?

Postado

@ian2005 Não é ideal que o processador chegue a 100%, o que é para acontecer nesses momentos é a queda do FPS. Ele está chegando a 100% com os FPS travados?

Eu não acho que seja um problema de hardware. Freezings no Fortnite vem sendo reportados desde a season 8 - tanto em PC como em Console. E é parte natural de desenvolvimento de programa que a cada update crie-se mais bugs e chega um momento em que seria melhor partir de um código fonte novo para otimizar a performance.

Por exemplo - i7 8700k + RTX2080:

Postado
Em 20/07/2019 às 09:45, MrNobody disse:

@ian2005 Não é ideal que o processador chegue a 100%, o que é para acontecer nesses momentos é a queda do FPS. Ele está chegando a 100% com os FPS travados?

Eu não acho que seja um problema de hardware. Freezings no Fortnite vem sendo reportados desde a season 8 - tanto em PC como em Console. E é parte natural de desenvolvimento de programa que a cada update crie-se mais bugs e chega um momento em que seria melhor partir de um código fonte novo para otimizar a performance.

Por exemplo - i7 8700k + RTX2080:

Entendi, mas é que eu tenho amigos que jogam também e nunca acontece isso com eles, comigo acontece direto, conheço gente que tem até um PC bem pior e nunca deu essas travadas.

Postado

@ian2005 Ai você teria também que considerar outras coisas para tentar isolar o problema ao máximo.

Desde que Windows você está usando - se você mantém o Windows atualizado. Se usa antivírus e/ou outros programas abertos que não sejam ligados ao jogo.

Se você já tentou fazer uma instalação limpa do jogo. Qual exatamente o driver de vídeo que você usa - atualização de drivers pode causar problemas com jogos que em drivers mais antigos não traziam problemas. Se os seus amigos que não sofrem com isso usam GPU AMD ou NVIDIA.

• 7 meses depois...
Postado

Bom dia,

Mano vai em painel e contro da Nvidia - Ajustar as configurações da imagem com a visualização - seleciona: usar minhas preferência com ênfase - arrasta para a esquerda para ficar em desempenho.

depois, na aba do Windows> digite aqui para pesquisar e escreve editar plano de energia e altera para desempenho

Eu tenho a mesma confg que a sua> i5 8400 + 2060 + 16gb + ssd 120// bom o meu travava mais não muito, tipo era uma travada muito rápida e depois que fiz isso melhorou.

qual as config que voce usa dentro do jogo ? EPICA ?

eu uso mais competitivo, tipo tudo no baixo e deixo so a distancia no epico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!