Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comecei a jogar Fortnite com meus amigos e percebi que eu precisava de um mouse melhor, e pela movimentação contante do mouse, prefiro um mouse mais leve, em busca de quais os Mouses que os Pro-Players usavam, me deparei com um chamado "FinalMouse Air58 Ninja" e me encantei pelo peso e o design, porém esse mouse tá MUITO acima do preço pra um mouse quem nem ao menos é "High-End", então alguém sabe se existe um mouse alternativo que não esteja esgotado e seja muito leve tal como esse (design semelhante se possível), com um preço acessível? (Ou se é possível modificar um mouse e deixá-lo ultra leve)

images (6).jpeg

• Membro VIP
Postado

Leve desse jeito só me lembro do Glorious Model O, que custa 50 dólares. Também sei que alguns mouses vem com pedaços de chumbo dentro da carcaça e que dá para retirar, mas não lembro de nenhum que chegue perto desse peso mesmo sem o chumbo. O Motospeed V30 fica com aproximadamente 109 gramas sem o chumbo, por exemplo.

Link para comprar o Glorious Model O (é importado, porém eles enviam direto para o Brasil).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...