Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia glrs, 
Recentemente meu celular, j5 pro, começou a ficar com uma mancha escura, não sei o motivo, mas nem procurei conserto. Ontem quando acordei ele, além da mancha escura, começou a ficar preto na  parte superior...
Podem me informar qual peça do celular que tenho que trocar e o valor aproximado?

P_20190604_212219_1_p (1).jpg

P_20190604_212222_1_p.jpg

P_20190604_212204_p (1).jpg

Postado

Infelizmente terá de trocar o LCD do aparelho. Infelizmente pois as peças samsung não são das mais baratas e também as genéricas não costumam ter uma boa qualidade.

No fornecedor que usamos aqui para comprar peças, a "original" que normalmente é qualidade AAA importada, custa R$377,40. Enquanto a genérica de 1ª linha custa R$144,30 (preços da Maxcell).
Sobre isso ainda vão lhe cobrar mão de obra e talvez algum outro custo...

Recomendo o Sr. procurar uma assistência especializada na sua cidade, se tiver molhado o aparelho informe, pois assim uma analise mais criteriosa será feita no seu produto. Boa sorte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...