Ir ao conteúdo

Conectando Dois Micros Em Rede Com Fax-modem

vladimir borges

Posts recomendados

Postado

Conectar em rede pelo fax modem ??

Caro amigo ...

Pra se montar uma rede, você conecta os fios (PAr-Trançado) em placas de rede, e não no fax modem :)

falou :)

Postado
Postado Originalmente por Perfect@01 out 2004, 21:44

Conectar em rede pelo fax modem ??

Caro amigo ...

Pra se montar uma rede, você conecta os fios (PAr-Trançado) em placas de rede, e não no fax modem :)

falou :)

Mas era isso mesmo que quero saber. Eu sei que seria pela placa de rede. Mas o que quero saber se dava para conectar os dois micro com a placa de fax modem, como dito acima.

Vladimir

• 3 anos depois...
Postado

Ola amigos, tenho um PC Pentium 4 com 4 Placas de Fax Modem é tenho apenas uma Linha Telefonica ai gostaria de saber se é possivel Conectar os outros 3 Fax modem, sendo que vai ser conectado apenas um fax modem pela linha então vai ficar sobrando os 3.. tem como conectar os outros 3 Fax modem..

Meu MSN: [email protected]

• Administrador
Postado
Ola amigos, tenho um PC Pentium 4 com 4 Placas de Fax Modem é tenho apenas uma Linha Telefonica ai gostaria de saber se é possivel Conectar os outros 3 Fax modem, sendo que vai ser conectado apenas um fax modem pela linha então vai ficar sobrando os 3.. tem como conectar os outros 3 Fax modem..

Não entendi, o que você deseja fazer, procure ser mais específico...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!