Ir ao conteúdo

Temas Sem Programas No Xp

Max Frank

Posts recomendados

Postado

:huh: Galera eu montei um PC só para Games e estou super safisteito com o desempenho dele!!!

Só q eu queria da um tapa no visual dele. E gostei muito desses Temas Sem Programas No Xp, minha pergunta é:

Vou ter o mesmo desempenho da minha maquina nos games, ou ate esses Temas Sem Programas No Xp consome memoria a mais???

Por favor me ajude a tira essa dúvida!!!! :wacko:

Postado

depende... qual é sua config?? fala aí...

os temas do windows xp sao super leveis... nem dexam o pc muito lerdo (claro q depende do pc do cara)...

se você tiveh 512 de ram da tranquilo...

mas os pgms q alteram o tema como o windowsblins sao bem mais pesados... no meu pc da assinatura eu coloquei um tema moh da hora do windows blinds.. mas quando fui jogar battlefield vietnam... :goff:

ficou muito mais lento... ele utilizou mais memoria ficou lerdo...

mas eu uso o tema do windows xp (prateado) e fica bem rápido... sem lag...

flws

Postado
Postado Originalmente por andregufc@01 out 2004, 23:52

depende... qual é sua config?? fala aí...

os temas do windows xp sao super leveis... nem dexam o pc muito lerdo (claro q depende do pc do cara)...

se você tiveh 512 de ram da tranquilo...

mas os pgms q alteram o tema como o windowsblins sao bem mais pesados... no meu pc da assinatura eu coloquei um tema moh da hora do windows blinds.. mas quando fui jogar battlefield vietnam... :goff:

ficou muito mais lento... ele utilizou mais memoria ficou lerdo...

mas eu uso o tema do windows xp (prateado) e fica bem rápido... sem lag...

flws

São os temas q estão aí no Topico Fixo. Um amigo me falou, q não consome nada, o q os temas cosome é o mesmo q o tema padrão do xp consome, por que não usa programas. será q ele tá certo????????????

Postado

No meu PC, mesmo usando o StyleXP, não muda em nada o desempenho. No programa há uma opção de usar ele no System Tray (usa recursos), usar como serviço (usa menos recursos) e não usar recursos... (assim informa o programa) e eu não notei nenhum decrécimo de desempenho.... usando o mod somente com o dll, também não sinto nenhum decrecimo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...