Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Gostaria de uma opinião de quem entende,

esse monitor meu escureceu a imagem, só bem perto para você enxergar, e nas bordas dá pra perceber que é mais escuro ainda,

pensei que poderia ter sido o backlight dela...

porém levei em uma assistencia técnica que o problema está no CI da fonte e que é inviável o conserto por não achar a peça e custaria o valor dela etc..

é claro que é difícil um diagnóstico pela imagem, mas baseando que tudo funciona, as entradas de vídeo, o alto-falante, não tem manchas na tela, apenas a tela escurecida, pode ser defeito deste CI mesmo?

2.jpg

1.jpg

Postado

Olá,

Faltou informar o modelo do monitor e se o mesmo está fora da garantia.

Bom, temos que levar em consideração que essa é a avaliação de um técnico que não conhecemos/ assim não posso dizer que o diagnóstico dele está 100% correto.

Não posso deixar de ser imparcial/ tipos de defeito como o seu são melhor diagnósticados num laboratório, logo, o que posso lhe sugerir é procurar os serviços de um segundo ou terceiro técnico. 

Por aqui não posso lhe ajudar muito. Lamento!

Mas se tiver outra dúvida fique à vontade para perguntar. 

Postado
22 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Olá,

Faltou informar o modelo do monitor e se o mesmo está fora da garantia.

Bom, temos que levar em consideração que essa é a avaliação de um técnico que não conhecemos/ assim não posso dizer que o diagnóstico dele está 100% correto.

Não posso deixar de ser imparcial/ tipos de defeito como o seu são melhor diagnósticados num laboratório, logo, o que posso lhe sugerir é procurar os serviços de um segundo ou terceiro técnico. 

Por aqui não posso lhe ajudar muito. Lamento!

Mas se tiver outra dúvida fique à vontade para perguntar. 

Boa tarde,

Obrigado pelo retorno,

Sobre o modelo, é o do tópico mesmo, RL2455HM, e o mesmo ja está fora da garantia, mas vou levar em uma segunda assistencia para outra opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...