Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Tenho um cliente que tem duas lojas em municípios distintos e ele gostaria de criar uma pasta compartilhada entre as maquinas das duas empresas. To apanhando pra configurar FTP e acessar externamente pela internet, eu tenho um NAS antigo da D-Link o DNS-320L e também não consegui compartilhar a pasta para outros computadores acessar externamente pela internet. Sendo assim fica a duvida de qual seria a melhor solução atualmente para o problema do meu cliente. Se devo continuar tentando configurar FTP ou o NAS faz e eu que não estou sabendo fazer ou sera que já existe aplicativo ou software especifico pro meu caso.

Desde já agradeço a atenção!

Postado

Radmin VPN é um software gratuito e fácil de usar para a criação de uma rede privada virtual (VPN, na sigla em inglês). O programa permite que os usuários criem uma conexão segura entre computadores por meio da Internet, como se estivessem conectados por LAN.

Assista um vídeo
Aprenda a Criar uma Rede Doméstica Em Qualquer Windows Facilmente Com Este Ótimo Programa
https://www.youtube.com/watch?v=iD6OvmCkAJk
AVFBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...