Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia!!
Tenho um i5 2400 3,10ghz com placa-mãe H61 1155 e estou tentando instalar um SSD na placa-mãe, no entanto estou me deparando com uma situação jamais vista, pois quando faço as conexões e vou ligar o pc para fazer a configuração a placa-mãe simplesmente para de funcionar e não responde. Ai tenho que retirar a bateria da placa-mãe aguardar cerca de 3 horas para que ela volte, mais toda vez que tendo repetir a configuração acontece a mesma coisa.  Já comprei outra placa-mãe e ssd e o problema continua. Teria como alguém me ajudar????

Postado

@MrNobody  O SSD antes era Kingston e agora é Sandisk e ambos são sata

adicionado 2 minutos depois

@wilnane venezia o modelo é uma Hoopson Atx 450w Real

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Dr. Rodrigo Martins disse:

@MrNobody  O SSD antes era Kingston e agora é Sandisk e ambos são sata

adicionado 2 minutos depois

@wilnane venezia o modelo é uma Hoopson Atx 450w Real

E já troquei a placa-mãe também!! O mais intrigante é que ela reconhece HD mais quando coloco o SSD ela simplesmente apaga e não inicia mais.

Postado

Eu entendi amigo. Me diga uma coisa antes de trocar a fonte que certamente iria precisar de uma troca pelo simples fato de ser genérica e não oferecer qualidade nas tensões para seu equipamento. A troca da mesma seria algo natural. Me diz se você trocou o cabo SATA utilizado para ligar este SSD no computador... !?!
Fez teste com outros cabos SATA? O teste feito em outro PC usava o seu atual cabo SATA?
Tens que esgotar todas as possibilidades de testar com outras peças.

Abç

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Dr. Rodrigo Martins disse:

Tenho que comprar uma fonte melhor? Já testei o SSD em outro PC e nada também

Você testou o mesmo SSD, em PCs diferentes, com cabos e fontes diferentes?? Foi isso??

Se foi isso, peça a troca, pois o SSD veio mesmo com defeito..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!