Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal , pra deixar claro não sabia onde colocar esse tópico , então fui pela intuição , é o seguinte o Hd que eu utilizava antes estava com um problema que não me recordo o nome , porém , pesquisei bastante sobre ele e vi que quando o HD tem esse problema significa que ele está nas últimas , então fiz backup de tudo , e peguei outro HD para instalar o Windows , fiz tudo certinho , atualizei todos os drivers , configurei o windows e tudo mais , baixei o Google , porém , eu utilizo muito o Whatsapp Web e quando eu entrei no site deles e abri o Whatsapp Web e foquei a câmera do meu celular no código , não lia de jeito nenhum , tentei limpar a câmera , reiniciar o celular , tirar a bateria dele , reiniciar o PC e nada funcionava , também testei com outros 2 celulares e ocorreu a mesma coisa , tentei também virar o celular de cabeça para baixo e nada , deitar ele , enfim , fiz de tudo e o que me sobrou foi achar que o problema era na página do Whatsapp Web , também tentei limpar os caches do aplicativo e continuou na mesma , o que eu posso fazer para resolver esse problema ? já pensei em formatar o PC de novo , porém , eu não gostaria de fazer tudo de novo , instalar drivers , configurar o windows , etc , a única coisa até agora que não tentei foi desinstalar o Google  e reinstala-lo vocês acham que isso resolveria meu problema? ou há alguma outra solução ? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...