Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu peguei um pc com uma memoria ram kingstom 4Gb kvr24n17s8/4 2400Mhz CL17 e agora estou pensando em pegar outro pente de 4Gb para usar o Dual Channel da placa-mãe, assim precisa ser outro do mesmo modelo ou posso pegar outro modelo com as mesmas especificações? Qual é o melhor, o kvr24n17s8/4 ou o kvr24n17s6/4? Vocês indicam alguma Ram para usar junto com essa Ram já existente? Vlew pessoal.

Postado

Todas as memórias são iguais.

O que diferencia são: Frequencia, Vram e latência.

Recomendo você buscar uma memória com a mesma latencia, que no seu caso é 17. Mas se pegou qualquer outra memória com latencia diferente, vai funcionar do mesmo jeito.

Obs: lembrando que o recomendado é você ter memórias da mesma frequencia pois por exemplo se você já tem a sua de 2400 mhz e comprar outra memória a 2133 mhz as duas vão funcionar pela mais fraca, então você teria duas memórias funcionando a 2133.

Espero ter ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...