Ir ao conteúdo

Sinal de wifi duplicado

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer o porque de estar aparecendo esse NUNES 2 ? , antes só aparecia NUNES , aqui em casa tem apenas 1 roteador por isso estou estranhando esse nunes 2 , eu consigo acessa esse NUNES 2 com a mesma senha do NUNES . 

image.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Painel de Controle -> Central de Redes e Compartilhamento -> Gerenciar redes sem fio -> Delete as duas redes de nome "NUNES". Faça nova busca e reconecte.

O Windows enxerga duas redes pois possivelmente houve alguma alteração de parâmetros nas configurações do roteador.

• Curtir 1
Postado

Bom dia , exatamente meu amigo @bielbenq  , exemplo simples , quando você tem acesso a uma rede wifi , e o dono da rede altera alguma configuração "parâmetro" dentro do roteador , então isto não passa de uma rede que esta salva no dispositivo , no caso seu pc , e só apagar mesmo .

Tamo junto

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...