Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri uma tv box mxq 4k, só que jogos de super nintendo ficam dando lag, na verdade todos os emuladores lagam ate o de super nintendo isso é problema do hardware?, ele tem:

Android: 7.1
Memória RAM: 2gb

CPU Modelo: Quad-Core ARM Cortex A7 32 Bits 1.20Ghz   

Mali-400 MP

Postado
26 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

Recentemente adquiri uma tv box mxq 4k, só que jogos de super nintendo ficam dando lag, na verdade todos os emuladores lagam ate o de super nintendo isso é problema do hardware?, ele tem:

Mali-400 MP

Estas achando que seu celular é um S10 Plus+++ pra rodar jogo em 4k, impossível.

adicionado 1 minuto depois

pegaram um processador mediano de celular e sistema operacional de celular pra colocar nisso ai.

• Haha 1
Postado
5 minutos atrás, Henrique PP disse:

Estas achando que seu celular é um S10 Plus+++ pra rodar jogo em 4k, impossível.

adicionado 1 minuto depois

pegaram um processador mediano de celular e sistema operacional de celular pra colocar nisso ai.

Meu amigo eu uso essa tv box em uma tv de tudo com uma resolução menor que hd, e não estou tentando rodar nada em 4k na mesma, muito pelo contrario estava tentando usar emuladores de consoles antigos, só que da lag por isso abrir um tópico, mas obrigado mesmo assim pelo sua resposta. 

Postado
3 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

Meu amigo eu uso essa tv box em uma tv de tudo com uma resolução menor que hd, e não estou tentando rodar nada em 4k na mesma, muito pelo contrario estava tentando usar emuladores de consoles antigos, só que da lag por isso abrir um tópico, mas obrigado mesmo assim pelo sua resposta. 

O grande problema é que o emulador faz o processador trabalhar 2 vezes, e esse processador é fraco. O processador trabalha pra rodar o jogo depois trabalhar pra converter os BIMs da ROMs, depois ainda processa o vídeo pra exibir na tela. Alem do mais o emulador pesa na memória dele que eu acho pouco. Se estas em resolução baixa então estas certo, tenta diminuir a qualidade gráfica e limpar a memória dele.

adicionado 3 minutos depois

Tem emuladores bem leves também, e que exigem menos ao rodar a ROM so não sei se eles funcionam em Android afinal o que eu baixei era pra Windows.

Postado
6 minutos atrás, Henrique PP disse:

O grande problema é que o emulador faz o processador trabalhar 2 vezes, e esse processador é fraco. O processador trabalha pra rodar o jogo depois trabalhar pra converter os BIMs da ROMs, depois ainda processa o vídeo pra exibir na tela. Alem do mais o emulador pesa na memória dele que eu acho pouco. Se estas em resolução baixa então estas certo, tenta diminuir a qualidade gráfica e limpar a memória dele.

adicionado 3 minutos depois

Tem emuladores bem leves também, e que exigem menos ao rodar a ROM so não sei se eles funcionam em Android afinal o que eu baixei era pra Windows.

Ok obrigado, pior que eu já mexi em tudo, as outras coisas funcionam normal sem problema algum como a netflix, youtube, iptv funcionam de boas. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/07/2019 às 13:33, Starbust 2014 disse:

Mali-400 MP

Amigo, tenho um tv box também, já tentou o emulador Happy Chick ou Cavac? Se eu não estiver enganado o Happy Chick roda de boa os jogos do Super Nintendo e outros também, mas para jogos arcade uso Cavac, q roda tranquilo jogos com King Of Fighters por exemplo, meu tv box éo mx9.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...