Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Tenho um gabinete pichau gaming frillback rgb, e ele veio um hub para os 3 coolers frontais que ja vieram com o gabinete, porém tem o cabo que eu conecto na placa-mãe pra ativar a sincronização com o rgb fusion, que é o caso do in vdg, porém não sei onde eu conecto ele, alguem poderia me ajudar, estou com medo de conectar em lugar errado e queimar algo.

Postado

Acho que depende da placa-mãe ter suporte e o sistema de RGB do gabinete da Pichau também tem que ser compatível. Qual é sua placa-mãe?

Postado

Como falei, os sistemas tem que ser compatíveis. Sugiro que entre em contato com a Pichau para esclarecer esta situação. Eles prontamente irão lhe atender.

• 2 meses depois...
Postado

Mano descobriu onde que conecta esse cabo IN VDG? Comprei um gabinete da Pichau também mas não sei onde que vai conectado esse cabo, é algo pra controlar leds rgb e minha placa-mãe tem leds então é compatível mas não acheiiii

• 3 meses depois...
Postado

Cara, a minha placa-mãe tem o in-vdg, comprei um gabinete na pichau tb. Nao vem com nen hum manual, e mesmo conectando eu n consigo alterar as coras via RGB Fusion e o telefone da pichau nunca me atende, muito menos respondem e-mail

• 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Glr eu descobri como ativa a sincronia da placa-mãe com a controladora de fan fita led, minha placa e uma b450 steel legend e nela tem o conector IN/ 3 pinos RGB header que é a mesmo coisa. eu liguei ele na controladora e depois de quebra cabeça descobri com ativa a sincronia de todos os leds com a placa-mãe kkkk. Vou fazer um vídeo no meu canal ( NOHDES GAMES) explicando direitinho como faz pra quem ainda n descobriu vai ajuda. 

Screenshot_2021-02-18-10-55-43-067_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2021-02-18-10-59-02-147_com.miui.videoplayer.jpg

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Em relação a Entrada VDG se não estou enganado é uma entrada padrão para Placas Gigabyte - Vou enviar um modelo referência da placa que tenho.
- No caso se sua placa-mãe não é do modelo Gigabyte, você poderá ver uma outra entrada ARGB 5v. 
- Em caso não tenha nenhuma dessa entradas cinto em lhe informar que sua placa só compatível com  RGB 12v.  
- Lembrando que ARGB 5v três pinos 
- RGB 12v 4 Pinos. 
image.thumb.png.fb72aec6e5ed8ab5c7da7cbfc22020e4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...