Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava cogitando comprar um Havit HV-KB435L (Switch Outemu Brown). Porém, vendo alguns posts de 2017/2018 me deparo com muitas (muitas mesmo) reclamações sobre os switches da Outemu no geral. 

Em 2019, será que vale a pena comprar um teclado com switch outemu? e sobre o HV-KB435L, ele vale a pena? Achei ele bem interessante , cabe no meu bolso, cabe na minha mesa (por não ter teclado numerico hahaha), mas se o switch realmente não for bom... melhor repensar e continuar procurando 

• Membro VIP
Postado

Os lotes depois de 2017 estão dando problemas sim (como double-click e encaixe frouxo). Alguns teclados (como o Redragon Dark Avenger) estão vindo com os Outemu V2, esses parecem estar melhores que os antigos.

Para diferenciar o Outemu V1 do Outemu V2 é só olhar se ele tem essa proteção ao redor da cruz, se tiver, ele é o V2.

p1540003.jpg

Postado
6 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Os lotes depois de 2017 estão dando problemas sim (como double-click e encaixe frouxo). Alguns teclados (como o Redragon Dark Avenger) estão vindo com os Outemu V2, esses parecem estar melhores que os antigos.

Para diferenciar o Outemu V1 do Outemu V2 é só olhar se ele tem essa proteção ao redor da cruz, se tiver, ele é o V2.

p1540003.jpg

Uma pena que esse Dark Avenger está fora do quanto eu posso pagar, os fretes pra minha região são caros de mais
mas o teclado é muito bonito

Obrigado mano, acho que vou acabar ficando sem correr o risco de comprar o switch outemu então. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...