Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Na verdade não sei bem se existe essa licença. Mas vejo em alguns lugares dizendo que existem chaves para estudantes que são vendidas ilegalmente. Minha intenção não é de forma alguma adquirir uma chave ilegal, mas eu estava pensando se não seria possível adquirir legalmente uma licença dessas e caso seja de que modo.

Obs.: Sou estudante e tô sem dinheiro pra adquirir uma licença do Windows no momento.

Postado

Então man, até onde eu sei, depende se a sua instituição de ensino tem algum vinculo com a Microsoft. No meu caso, eu estou cursando técnico em informática no Senac, e como a instituição fez uma parceria com a Microsoft, todos os alunos ganharam uma Key do WIndows 10 education. Tente se informar com a sua instituição ou entre em contato com a Microsoft.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Conforme dito, você deve entrar em contato com a Coordenação da sua Instituição de Ensino pra saber se ela possui parceria com a Microsoft e aí solicitar uma licença pra você.

Se precisar de mais informações, sugiro entrar em contato com a Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/contact/chat/4/

Ademais, deixo abaixo link sobre chaves do Windows.

Seu tópico está sendo fechado pra evitar comentários sobre pirataria. 

Abraços, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...