Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou tendo problemas com meu IPv4 externo.
Quando estou efetuando o ping contra o meu próprio IP externo(publico) ele fica com mais de 1 ms.
Tentei o mesmo na casa do meu irmão, e o IP só pingava com <1ms.
Este "erro" não está me possibilitando de abrir portas no IP, e usar serviços remotos via SSH.

• Membro VIP
Postado

Sinceramente não entendi o que quis fazer, por gentileza detalhe o que pretende. O TTL não vai indicar problemas para abertura de portas, neste caso.

Postado

Ping para o próprio IP ou para rede local 99% de chances de ser afetado de acordo com o roteador/modem utilizado.

Porém isso não interfere na abertura de portas. Verifique se está abrindo as portas corretamente em seu Modem e em seu roteador, caso esteja tudo certo, seu provedor pode está realizando algum bloqueio de portas.

Postado

image.thumb.png.f9058f4317023bbd5de5bd3b35ea54cd.pngQuando eu pingo o meu próprio IP, ele fica com o MS maior do que um. Como se não fosse o meu IP.
Eu estou utilizando um roteador da Huawei, modelo HG8121H.

Já abri as portas na sessão de "Port Mapping" mais não adiantou de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!