Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, meu primeiro post, depois de pesquisar e não encontrar muita opção para meu dilema...

Estou querendo adquirir um controle pra jogar no pc e venho namorando o controle do Xbox One S na versão para PC, o problema é que esse carinha fica meio caro pois além dele preciso comprar o Receiver, aquele adaptador que recebe o sinal do controle no pc... sem ele dizem que a entrada P2 para fone e microfone não vão funcionar...

Daí então comecei a pensar se realmente existem apenas 2 opções no mercado, Xbox One S e PS4 com essas 2 funções Wireless/Bluetooth e entrada P2 para fone de ouvido/microfone.

Então eu queria a ajuda do clube... se existe outro controle com essas funções ou se conhecem um lugar que o kit fique acessível.

Muito obrigado e desde já me desculpem se errei em algo na criação do post.

Postado

Existem o genérico da vida, mas a melhor escolha seria o controle do X Box one tenho um aqui, uso para games, para jogos emulados.

Dá uma olhada nessa lista, mas tem que ser hoje, porque tem um  que ta em promoção vê se atende suas necessidades:

https://geek360.com.br/melhor-controle-pc/

Mas caso os de cima nenhum lhe agrade tem esse genérico aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1183093448-2-controle-joystick-pc-gamer-wireless-sem-fio-ps3-ps2-recarr-_JM?quantity=1&variation=33283848048

eu não tenho o genérico mas parece ser bom

Faça uma boa escolha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!