Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre liguei meus pc's em 230v, mas minha antiga fonte queimou e essa atual não tem 230 e sim 220. Tem diferença?  Vou ligar ele no filtro de linha, deixo no 220 mesmo, né? 

Postado
6 minutos atrás, NatanMaceno disse:

Sempre liguei meus pc's em 230v, mas minha antiga fonte queimou e essa atual não tem 230 e sim 220. Tem diferença?  Vou ligar ele no filtro de linha, deixo no 220 mesmo, né? 

Sim, deixe no 220v.

Postado

Tem sim, isso nada mais é que a tensão do seu aparelho, geralmente as corrente 220v não há oscilação pode reparar que quando configuramos a tensão da fonte aparece duas opções 127v (que seria  110v) e 220v. Bom respondendo sua pergunta deixe no 220v. Hamm se você por acidente plugar uma 220v em uma 100v não vai queimar, já o oposto queima na hora.

Postado
1 hora atrás, NatanMaceno disse:

Tem diferença não né de 220 pra 230?

Claro que tem, são 10v de diferença. A questão é que os produtos eletrônicos já são preparados para essa oscilação.

Postado

Eu comprei o filtro de linha aqui. Eu devo ligar os cabos da Internet nele também? 

adicionado 15 minutos depois

Eu comprei o filtro de linha aqui. Eu devo ligar os cabos da Internet nele também? 

Obs: o filtro de linha tá fazendo um xumnido irritante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...