Ir ao conteúdo

Command Conquer Generals !

Oligario

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, mês passado eu adquiri o jogo do título acima, ainda estou em fase de treinamentos e formulações de estratégia, eu já estou jogando on line, mas meu rendimento ainda não é dos melhores, 14v e 24d...

Se alguém gosta, curte e joga Command Conquer, deixe a sua mensagem aqui, eu não vejo muitos tópicos sobre o game, por isso gostaria de reunir o pessoal pra fazer comentarios, sugestoes e dicas sobre o mesmo !!

Pra começar vai o meu comentário: o jogo está muito melhor do que na época do play 1, acho que poderia ter mais um exercito, e mais mapas originais, mas se alguem acha que pode me ganhar, me avise, o desafio está lançado !!! :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Oligario@05 out 2004, 00:28

Ixi meu, agora tu falou grego comigo !!

O que é essa "expansao" ?:?? :wacko:

Expansão= Zero Hora

Postado

Pega a expansão C&C Generals Zero Hour que fica melhor ainda, jogar na net, num tem segredo,GLA nos caras, vende seu centro de comando, manda os peãozinho fazer tunel perto do cara, faz uns 2 ou 3 centro de suprimentos e ai e so fazer soldados e veiculos bem rapidao, enche o tunel e assalta o cara...moleza

Postado

Velho, aonde é que pega essa expansao, e tipo, quem tem o Generals, pode jogar contra o pessoal que tem essa expansao??

E outra, quem tem Zero Hour leva vantagem sobre quem não tem?

Sobre estrategia de jogo, eu gosto de jogar no modo unlimited money, sem limite de dinheiro, daí eu sempre pego os EUA, que é o que eu estou mais acostumado, se um carinha bom pega a China eu tenho problemas, contra o GLA eu ainda não joguei muito, nem sei tb as armas deles...depois dou uma estudada...

Em tempos: aonde pega a expansao mesmo?? rss :-BEER:muro::P

Postado

Se você quer jogar na Net compra original, a vantagem dela e que você tem pra cada exercito 3 opções diferentes com caracteristicas distintas, por exemplo você tem um GLA Stealth, onde tudo é invisível, China Nuclear onde os tanques tem efeito nuclear logo de cara, USA Força Aérea onde você faz apaches invisiveis etc, a expansão melhora muito a jogabilidade

se um carinha bom pega a China eu tenho problemas

Com certeza, se você deixar o cara construir um monte de tanques e mandar em você com uma porção de soldados você tera muitos problemas, a unica maneira de encarar sao aviões e bazuqueiros em quantidade. A humvee com bazuqueiros até que quebra o galho mas é muito fraquinha....

quem tem o Generals, pode jogar contra o pessoal que tem essa expansao??

não, os dois tem de ter a expansão

Postado

então quer dizer que se eu não tenho a expansao eu não posso jogar contra quem tem...mas acho que dai na mesma, porque eu não tenho e só vou jogar contra o pessoal que não tem né...

Eu comprei o original sim, estou morando no Japao atualmente, só que as coisas estão tudo escrito em inglês, não sei como é para o pessoal que compra o jogo no brasil e tal.

Quando eu jogo contra a china eu já tenho uma estrategia formada e tal, o problema é que quando eu pego um cara que é muito bom mesmo, eu não sei como ele consegue fazer e construir tudo aquilo com os toques no mouse... :blink:

Postado
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@05 out 2004, 02:42

eu não sei como ele consegue fazer e construir tudo aquilo com os toques no mouse...

Eu construo tudo somente com cliques do teclado, so atalho....

Compra a expansão sim q você vai gostar....

i ai cara vamo marca uma on-line...

eu jogo quase sempre de força aerea...

se tu quiser me adiciona no teu msn.. o icq não uso faz tempo

Postado

Ah tá...a expansao tem que comprar então??

Achei que era só baixar da net...hehehehe :muro::muro::muro:

Mas é que eu nem bem me acostumei com esse jogo, sera que valeria comprar agora a expansao dele?

Tipo, será que não seria melhor esperar pra mim enjoar um pouco desse e depois partir pra outra??

O que tu acha disso??

Postado

Puts cara, não sei se é ignorância minha, mas como eu comprei o jogo aqui no japao, o manual dele esta escrito tudo em japones, sera que tu não tem como passar algumas coisas básicas dos atalhos do jogo pra mim??

Tipo, fazer os times eu sei, CTRL + 1,2,3...

Pegar todo mundo: Q

Acho que so sei esses dois...sera que não tem um atalho que faça por exemplo, eu acessar a War Factory e contruir os carros sem dar cliques no mouse?? Isso já pouparia um tempao...

Postado

Commandos & conquer generals o jogo é LETAL, quando eu comecei a jogar não parei, hoje ganho dos 7 computadores brincando, nunca perdir uma.

Joga tanto que as minhas vitorias é 238 e derrota 0 (zero).

Mais gostei mesmo foi do Zero hora (expansão) joguei numa Lan House porque meu pc não aguenta, nossa o bicho, só é fogo quando você tem espera o tempo da bomba atômica, Laser e Antrax, mais é super legal.

Numa Lan House perto de casa junta eu contra um amigo meu e o cunhado dele, hehehehehe - Ganho sempre. Eles ficam :chateado:

Uma dica minha: joga você contra 2 ou mais pessoas jogue com o USA. B)

Postado
Postado Originalmente por SALLESCHA@05 out 2004, 19:08

Commandos & conquer generals o jogo é LETAL, quando eu comecei a jogar não parei, hoje ganho dos 7 computadores brincando, nunca perdir uma.

Joga tanto que as minhas vitorias é 238 e derrota 0 (zero).

Mais gostei mesmo foi do Zero hora (expansão) joguei numa Lan House porque meu pc não aguenta, nossa o bicho, só é fogo quando você tem espera o tempo da bomba atômica, Laser e Antrax, mais é super legal.

Numa Lan House perto de casa junta eu contra um amigo meu e o cunhado dele, hehehehehe - Ganho sempre. Eles ficam :chateado:

Uma dica minha: joga você contra 2 ou mais pessoas jogue com o USA. B)

explica aí como tu faz pra ganha tanto assim ?

eu ja tenho 50 vitorias e 180 derrotas :cry:

Postado

E aí Spartakus, tu não disse como sao alguns atalhos do jogo pelo teclado...mas beleza, outra hora que tu tiver tempo e tal e quiser falar estou ouvindo...

Então Sallescha, como é que tu não perdeu nenhuma cara, tu criou outra conta depois que ficou bom ou ta assim desde o inicio?? Tu tb usa só os atalhos do teclado pra construir tanques e outra coisas??

O modo que eu jogo é mais nos mapas que não tem limite de dinheiro, que daí tu pode usar todas as armas dos exercitos e tal...acho que aí desse jeito a gente ve quem é realmente bom, tipo a estratégia que eu uso é construir muito carro e o particle canon, quando os lasers ficam pronto, eu ataco a energia do adversario e nisso tento entrar com os carros...O que tu acha disso, acha que é bom, ruim?? (tenho que perguntar pra quem é bom mesmo...hehehe)

Em tempos, meu desempenho até agora é 16v e 25d... ruimzinho :looka:

Postado

mas pessoal...

esse jogo roda no Win XP?

todos os jogos que eu gosto não rodam... joguei esse game nos primordios dele e pelo que li esta bem evoluido.

Abç

Postado
Postado Originalmente por Cubalibre@06 out 2004, 07:41

mas pessoal...

todos os jogos que eu gosto não rodam... joguei esse game nos primordios dele e pelo que li esta bem evoluido.

Abç

Claro q joga!!! o game é bem recente!

e eu recomendo você ter 512 de memória porque 256 fica dando umas travadias!!!

Postado

Eu jogo Commando & Conquer Generals só no mapa de 8 pessoas,

às vezes eu jogo assim: 1x7 – 2x6 – 3x5 – 4x4 – 2x4 – 1x4.

Mais jogar no Commando & Conquer General: Zero hora sozinho é LETAL.

Uma dica pra quem for jogar só contra dois ou mais:

Escolha os EUA: Faça muitos soldados com Bazuca e Metralhadora e deixe na frente dos tanques. Daí é só atacar. Eu sei que tem muitas táticas de jogo, mais essa é a melhor.

Postado

mas pessoal...

Cara, acho que roda sim, porque o meu está instalado no sistema XP e roda tranquilamente, sem problema nenhum...

Eu jogo Commando & Conquer Generals só no mapa de 8 pessoas,

às vezes eu jogo assim: 1x7 – 2x6 – 3x5 – 4x4 – 2x4 – 1x4.

Mais jogar no Commando & Conquer General: Zero hora sozinho é LETAL.

Uma dica pra quem for jogar só contra dois ou mais:

Escolha os EUA: Faça muitos soldados com Bazuca e Metralhadora e deixe na frente dos tanques. Daí é só atacar. Eu sei que tem muitas táticas de jogo, mais essa é a melhor.

Meu, eu não tenho nenhum mapa que tenha espaço pra 8 pessoas...acho que tenho que jogar contra alguem que tenha pra mim poder "pegar" o mapa dele né...engraçado que nos mapas que o dinheiro é ilimitado o computador não constói nada né...tipo acho que ele não funciona se não tiver o supply center recolhendo grana...

Tipo, outra coisa f. no jogo, é que as vezes tu ta la concentrado bem empolgado com a tua estratégia e tal e de repente....CAI !!!! :sne:

Isso é realmente F. !!!

Postado

então cara, na verdade, dentro do proprio jogo tem as opções pra ti poder jogar em rede...instala lá e depois posta ai como é que foi !!! VAleu

Postado

E aí Spartakus, tu não disse como sao alguns atalhos do jogo pelo teclado...mas beleza, outra hora que tu tiver tempo e tal e quiser falar estou ouvindo...

Repare que quando você clica numa construção ou unidade ela tem uma letra de cor diferente em negrito, ela é o atalho, funciona pros upgrades tb.

Tem tb, a letra E, se você clicar numa unidade e depois clicar no E isso seleciona todas as unidades iguais aquela que estão na tela

Tecla X, funciona pra debandar as unidades (util quando você e atacado por avioes)

CTRL serve pra fazer fogo forçado.

explica aí como tu faz pra ganha tanto assim ?

eu ja tenho 50 vitorias e 180 derrotas

vocês acham bastante, eu tenho 418 vitorias e 64 derrotas, so que a maior parte das vitorias eu tinha ganho jogando no skirmish, jogo com jogava com tudo no random e no hard pra aprender a jogar com todo mundo

As minhas derrotas começaram quando a gente começou a jogar em Lan, e elas ainda acontecem pois ninguém e perfeito. Uma coisa eu achei que num era possivel vencer ninguém com GLA (eles sao fraquinhos), hoje discordo total...rsrsrsrsrs

Postado

E ai Spartakus, eu andei olhando as tuas dicas e realmente sao verdades, valeu aí, só uma coisa que eu não gostei no quesito "atalho", quando por exemplo, tu não selecionou nada, daí tu quer acessar o War Factory, tu tem que ir até ele para poder acessar os atalhos para construcao dos carros, eu achei que clicando "a"; que é o atalho dele; seria o suficiente pra acessa-lo, mas não, esse atalho serve pra quando tu selecionar o carro de construcao já sair a construcao na "ponta da lingua" dele...

Agora descobri que tem varios jeitos de você computar vitorias a seu favor, tem no skirmish e no quickmacht...naquele que o pc escolhe o seu adversario de acordo com a sua colocacao no ranking não é??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...