Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava querendo trocar de processador,pois o que eu tenho aqui além de ser ruim,a vida útil dele está acabando,então o windows consome muita CPU,sem motivo,o único motivo é vírus,oquê eu não acredito pois formatei ele á pouco tempo,então provavelmente é o processador,não só por isso,mas eu também quero jogar alguns joguinhos que não são modernos porém não são antigos,como aqueles de 2008 até 2013.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Lt. Rozz Com uma pesquisa rápida você vai ver que os Ryzen é tudo AM4, TUDO, sem exclusão de um ou outro.

Ryzen é feito para funcionar com ram DDR4 e mobo AM4 apenas.

Além disso pede windows 10.

Obrigado! e quanto ao processador 200GE e FX 8300?

Postado

Você conhece algum processador bom compatível com meu socket? 

Postado

@Lt. Rozz Mais fácil é ir em qual o melhor processador sua placa-mãe suporta.

Diga a marca e modelo dela, sabemos o socket, mas não sabemos nada direto sobre a placa-mãe, se tivermos informação da placa dá para ir no site do fabricante e olhar a lista de lá mesmo.

Postado

Itautec S.A. SM 3322 Chipset AMD 780G Southbridge AMD SB700 LPCIO Fintek F71862FG

adicionado 0 minutos depois
agora, Lt. Rozz disse:

Itautec S.A. SM 3322 Chipset AMD 780G Southbridge AMD SB700 LPCIO Fintek F71862FG

• Coordenador
Postado

@Lt. Rozz Se nos permite a sugestão, vimos que você utiliza estabilizador:

Citação

Extras: Estabilizador Revolution Speedy SP1.5S

O uso desse equipamento não é indicado. Veja abaixo:

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Bem lembrado amigo eu já teria dito para não usar se já tivesse visto isso.

Caro amigo @Lt. Rozz não use estabilizador, é um perigo, sua fonte também é outro ponto, é ruim e pode danificar seu pc.

Sua mobo ela é remarcada de outra empresa, a parte difícil é saber qual a empresa que realmente fez ela, pois itautec só remarcou, pelo que procurei ela é AM2+/AM3.

Posso estar enganado, mas parece que o melhor processador que ela poderia suportar é um Phenom x4, a parte difícil é descobrir qual pode usado nela, já que a mobo é remarcada.

Veja esse arquivo pdf que fala sobre o pc: http://www.itautec.com.br/iFileExplorer/Arquivo/Produtos/ProjetosEspeciais/TJSE_Infoway_SM3322.pdf

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...