Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas,

estou pensando em comprar uma placa de vídeo para o meu computador, que tem um processador Ryzen 2200G e uma fonte VS450 da Corsair. Meu objetivo é conseguir rodar jogos, como The Witcher 3, em uma qualidade maior da que eu jogo. De início eu tava pensando em comprar apenas a placa de vídeo e futuramente trocar o processador para um melhor. Alguém teria alguma recomendação de placa que ficaria legal nessas configurações?

Grato.

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Não. A RX 570 é comparável à GTX 1060 3Gb. Um pouco abaixo na GTX 1060 6GB.

Então quer dizer que a RX 570>1050 TI? Me assusta o preço ser apenas R$ 580.

Minha ultima pergunta é sobre as marcas, várias marcas possuem essas placas de vídeos, alguma marca para evitar?

adicionado 5 minutos depois

Outra pergunta, as especificações dizem que a vonte deve ter 450W, a minha possui exatamente isso. Isso pode dar problema de temperatura?

Postado
8 minutos atrás, gfonte disse:

Então quer dizer que a RX 570>1050 TI?

Sim... RX 570 > GTX 1050 Ti. Coisa de 30% mais performance. Ela a bate a GTX 1650. Motivo que fez qualquer GTX 1x50 se tornarem produtos bomba.

9 minutos atrás, gfonte disse:

Minha ultima pergunta é sobre as marcas, várias marcas possuem essas placas de vídeos, alguma marca para evitar?

Das que estão a venda nas principais lojas, não.

10 minutos atrás, gfonte disse:

Outra pergunta, as especificações dizem que a vonte deve ter 450W, a minha possui exatamente isso. Isso pode dar problema de temperatura?

Não, pode usar sem medo de ser feliz. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!