Ir ao conteúdo

Minha placa de video cabe no gabinete?

Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@daniel fernandes22 Ele quis dizer gabinete. Cabe sim, sobra uns 6 centímetros. Sempre que tiver dúvidas em relação à algum componente basta acessar o site do fabricante e consultar as especificações.

No site da coolermaster consta a seguinte informação:

123.jpg

Quer dizer que suporta uma GPU de 28cm com a gaiola para HDs, se precisar de mais espaço você pode tirar ela e ficar com 42cm de espaço livre. Quanto ao comprimento da GPU você encontra no próprio anúncio que foi linkado no começo do tópico.

Postado

Muito obrigado gente.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, grievous disse:

@daniel fernandes22 Ele quis dizer gabinete. Cabe sim, sobra uns 6 centímetros. Sempre que tiver dúvidas em relação à algum componente basta acessar o site do fabricante e consultar as especificações.

No site da coolermaster consta a seguinte informação:

123.jpg

Quer dizer que suporta uma GPU de 28cm com a gaiola para HDs, se precisar de mais espaço você pode tirar ela e ficar com 42cm de espaço livre. Quanto ao comprimento da GPU você encontra no próprio anúncio que foi linkado no começo do tópico.

eu tava vendo no manual dele e tava escrito 190 x 450 x 477 mm ai fiquei com medo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...