Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente meu monitor tava perdendo video, desconfiei que fosse minha fonte dai comprei outra uma VS500 80 Plus White e colocei pra minha surpresa nao deu video, limpei as memorias com borracha, passei pincel nos solts e passei limpa contato, tirei o processador limpei e botei pasta termica nova e continou sem video liguei o pc sem as memorias nao deu aqueles bips por falta de memoria, e quando as memorias estão concetas tambem nao da bip, dai minha opcao seria voltar pra fonte antiga pra ver se dava video e pra minha surpresa tambem nao deu video, minha placa-mãe e uma B360M Plus Gaming sera que a placa-mãe deu algum problema ta em curto ou queimou ?

Postado

É aquele negócio, só colocando uma placa compativel com o resto do seu equipamento para dar essa resposta com garantia, eu ao iniciar a leitura, logo pensei: "esqueceu de colocar o conector de 4 pinos da fonte" ou "não conectou ou conectou errado o plug do fan do processador" mas se retornou com a fonte de novo, mas de uma olhada nesses detalhes que citei.

Postado
6 minutos atrás, misterjohn disse:

É aquele negócio, só colocando uma placa compativel com o resto do seu equipamento para dar essa resposta com garantia, eu ao iniciar a leitura, logo pensei: "esqueceu de colocar o conector de 4 pinos da fonte" ou "não conectou ou conectou errado o plug do fan do processador" mas se retornou com a fonte de novo, mas de uma olhada nesses detalhes que 

A placa-mãe e 8 pinos eu concetei certinho, e o Fan tambem concetei corretamente assim que ligo o pc tudo liga mais video que e bom nada, ja troquei o pc de tomada e continua sem video o ruim que ppra testar pra mim nn da porque meu processador e um i7 8700 ai pra achar placa-mãe da 8 geração pra testar e difícil, vale notar que a placa-mãe ta ba garantia ainda pela Terabyte

Postado
1 hora atrás, Jardelgodx disse:

A placa-mãe e 8 pinos eu concetei certinho, e o Fan tambem concetei corretamente assim que ligo o pc tudo liga mais video que e bom nada, ja troquei o pc de tomada e continua sem video o ruim que ppra testar pra mim nn da porque meu processador e um i7 8700 ai pra achar placa-mãe da 8 geração pra testar e difícil, vale notar que a placa-mãe ta ba garantia ainda pela Terabyte

Eu me referia a esse plug de 4 pinos

cabo-p4-forca-eps-12v-4-pinos-placa-me-c

Postado
1 hora atrás, Flávio Pedroza disse:

Usa estabilizador e/ou placa de vídeo offboard?

Nn uso direto na tomada e uso a offboard tenho uma placq de video aqui maia também nn da video 1uando coloco ela

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, misterjohn disse:

Eu me referia a esse plug de 4 pinos

cabo-p4-forca-eps-12v-4-pinos-placa-me-c

Isso mesmo no caso minha placa-mãe e 8 pinos que e 2 desse ai juntos

Postado
35 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Pelo seu relato, desconfio que seja a placa-mãe. De todo modo, teste sem a GPU - use o vídeo onboard.

Testei e nada sem imagem, sem bip, so ventoinha e leds ligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...