Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Utilizo Plex a um tempo, e queria saber como utilizar ele fora da minha rede local, pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse, te até um tópico aqui no fórum sobre isso mas não me ajudou.

 

Screenshot_1.thumb.png.3ea9223a444d8beb3722a8a6a743727f.png

 

Parece que tem que ser feito algumas configurações no roteador, alguém que entende um pouco do assunto pode me auxiliar?

Postado

Olá!

 

Hoje acho que não é mais preciso, apenas associar os seus servidores plex à sua conta plex deve ser suficiente para que eles apareçam no menu de qualquer Plex Player associado a essa mesma conta, seja um telefone, um tablet, uma TV, qualquer coisa. 

 

Mas se for preciso programar algo no roteador seria apenas direcionar o tráfego da porta 32400 para  o servidor plex, o que limitaria o uso pela internet a um servidor por endereço público. Claro, se mudou a porta do servidor tem que mudar o tráfego de acordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!