Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde 

Galera depois de muita procura e quando eu  já tinha desistido, na minha ultima tentativa finalmente conseguir,

encontrei o driver do touchpad para windows 7 para o NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 320 15IKB (80YH0008BR). alguns aqui falaram que conseguiram mais

sinceramente não ajudaram em nada porque não postavam os drivers para gente poder baixar, então fiz melhor além do driver

do touchpad upei também todos os drivers do notebook para o windows 7 e vou disponibilizar aqui o link para quem precisar desses drivers

poder está baixando.

Segue abaixo o LINK:

http://www.mediafire.com/file/hqvvzdpg7unubuz/Drivers_Windows_7.rar/file

Espero poder ajudar a todos vocês que assim como eu vinha sendo obrigado a utilizar o windows 10 porque não conseguia fazer funcionar o touchpad no windows 7, agora o problema está resolvido.

OBS: na pasta do driver do touchpad haverá 2 executaveis 1 é o driver do touch e o outro é um outro driver que vai auixiliar no funcionamento, então instalem nessa ordem:

1º: Intel Serial IO Driver

2º: Touchpad Driver

Após a instalação dos dois reinicie o notebook, pois o touch ainda não estará funcionando, após reiniciar quando o pc religar, ele estará funcionando 100%.

Espero ter ajudado a todos e espero que esse tópico alcance o máximo de pessoas possíveis.

Boa Sorte a todos !

Postado

Complementando o tópico. Quem tiver dificuldade em achar algum driver, baixa o Drivermax.

Ele free você consegue baixar 3 drivers por dia. Principalmente quando é aqueles drivers que você não acha em lugar algum.

Se você é PRO, você consegue baixar todos eles.

Postado
37 minutos atrás, msantos130489 disse:

Boa tarde 

Galera depois de muita procura e quando eu  já tinha desistido, na minha ultima tentativa finalmente conseguir,

encontrei o driver do touchpad para windows 7 para o NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 320 15IKB (80YH0008BR). alguns aqui falaram que conseguiram mais

sinceramente não ajudaram em nada porque não postavam os drivers para gente poder baixar, então fiz melhor além do driver

do touchpad upei também todos os drivers do notebook para o windows 7 e vou disponibilizar aqui o link para quem precisar desses drivers

poder está baixando.

Segue abaixo o LINK:

http://www.mediafire.com/file/hqvvzdpg7unubuz/Drivers_Windows_7.rar/file

4 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

Complementando o tópico. Quem tiver dificuldade em achar algum driver, baixa o Drivermax.

Ele free você consegue baixar 3 drivers por dia. Principalmente quando é aqueles drivers que você não acha em lugar algum.

Se você é PRO, você consegue baixar todos eles.

Dica: após os procedimentos acima passar um antivírus. :oops:

Postado

@Gustavo Rebello Não falei usar o Drivermax e utilizar um antivírus logo após. O que escrevi foi que após baixar algo (drivermax, drivers e programas em geral) do mediafire, softdownload, mega, superdownloads, baixaki, soft32, ultradownloads, ou outro programa ou link de compartilhamento de programas, que não sejam dos desenvolvedores e outros link's mais confiáveis, é aconselhável passar um antivírus. Ninguém é obrigado a nada!

Detalhe: usava o Drivermax a mais de 15 anos 💾 (quando não existia essa limitação de 3 programas por dia e não existia parte paga).

⚙️:thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...