Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá povo,

Gostaria de indicações de um bom gabinete de ate 400 reais(se tiver kkk),de preferência com filtro de poeira,pois é a última dúvida que possuo em relação ao PC que desejo comprar,que espero,ser neste domingo,tenho pesquisado e gostei muito das versões da cooler master (masterbox),são bem robustos e bonitos,recomendam ele!?

Dentro dele,estará um ryzen 5 3600(mais provável) e uma GTX 1660 sem o ti(a menos que tenha desconto de dia dos pais kkk),então me preocupo muito com o fluxo de ar!

Valeu povo!

Postado

E esse?:

https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mid-tower/masterbox-q500l/

Achei um conceito bem interessante, permite até a colocação do fonte na parte dianteira e muitas opções de ventilação.

Mas para uma configuração como a sua, que não vai passar de 200W de TDP(CPU+VGA) é um pouco exagerado, existem outras opções boas.Além do mais, com esse conceito aberto(não é arquitetonico !) acho que tem um efeito inverso, em dias quentes o fluxo de ar passará para dentro.

Esse outro modelo:

Cooler Master Masterbox E500L

é bem mais racional

adicionado 0 minutos depois
agora, PedraX disse:

em dias quentes o fluxo de ar passará para dentro

o fluxo de ar ambiente passará

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei tem uns 2 meses um gabinete Pichau Gadit, ele tem frente Mesh (segura até que bem a poeira), lateral de vidro e filtro de poeira na parte superior e inferior (fonte). Achei um excelente gabinete pelo preço, bem firme, sóbrio qto ao design.

Postado

Comprei povo,como montei o Full custom na terabyte,não tinha opções como gabinetes da Pichau obviamente e o cooler master não me atraíram tanto,então comprei um prezando pela ventilação já que vem com 4 ventoinhas,o versa j24 da thermaltake,achei ele bonito e tem RGB kkkkkk valeu povo!!

• Curtir 1
Postado

Demorei, mas ai estão algumas fotos do Pichau Gadit montado.

Lado 1.jpg

Angulo 1.jpg

Frontal 1.jpg

Tampa 1.jpg

Lado 2.jpg

Angulo 2.jpg

Frontal 2.jpg

Tampa 2.jpg

adicionado 5 minutos depois

Mais fotos para completar. o/

Painel/Botões + parte superior com filtro de poeira imantado + vista lateral com a tampa de vidro temperado.

Botões.jpg

Superior 3.jpg

Superior 1.jpg

Superior 2.jpg

Vidro 1.jpg

Pontos positivos: um gabinete muito bem construído pelo seu custo, material reforçado, lateral de vidro temperado bem espessa e com proteções em suas laterais para dar mais resistência. Frontal Mesh removível (é fixada por imãs), ótimo fruxo de ar e suporta praticamente todo hardware atual.

Ponto negativo: por bem poucos centímetros não cabe um radiador 240mm no teto e um radiador 360mm na frete, as hastes de fixação dos fans frontais não são tão duras quando deveriam ser, por conta da frente toda vazada. A frente Mesh é ótima para a ventilação e ruim para se manter a limpeza, aqui em casa tem até que bastante poeira e o PC fica na parte de baixo da mesa por enqto (mês que vem faço toda a bancada e ele volta pra cima ^^) e isso ajuda a acumular poeira dentro dele.

Veredito: comprei no escuro, sem conhecer ninguém que tenha um, e não me arrependo. Não é um NZXT da vida ou um Corsair dos tops, mas pelo valor, é um ótimo gabinete. Recomendo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...