Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha dúvida é :eu instalei o Windows, instalei os drivers, mas continua lento e travando. O que poderia ser o problema: o windows que ainda não ativei ou meu HD externo que adaptei para dentro do Notebook mesmo sendo de 500gb que é fraco(rotação)? Alguém Poderia me ajudar? Extra: o windows 7 fica um pouco menos lento que o 10, mesmo instalando os drivers aparece direto mensagem de "não está respondendo". Sou leigo.

Postado
5 horas atrás, Fabio Castri disse:

Minha dúvida é :eu instalei o Windows, instalei os drivers, mas continua lento e travando. O que poderia ser o problema: o windows que ainda não ativei ou meu HD externo que adaptei para dentro do Notebook mesmo sendo de 500gb que é fraco(rotação)? Alguém Poderia me ajudar? Extra: o windows 7 fica um pouco menos lento que o 10, mesmo instalando os drivers aparece direto mensagem de "não está respondendo". Sou leigo.

Fora o fato de que você não mencionou o que tem no seu note (não tem o que fazer se só tiver 2GB de RAM, por exemplo), HDs são lerdos mesmo. Se você quer que fique mais ágil, compre um SSD, você acha um de 240gb por 180R$ por aí, e teem até uns de 500gb na faixa 400 se você precisar de muito espaço.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Fora o fato de que você não mencionou o que tem no seu note (não tem o que fazer se só tiver 2GB de RAM, por exemplo), HDs são lerdos mesmo. Se você quer que fique mais ágil, compre um SSD, você acha um de 240gb por 180R$ por aí, e teem até uns de 500gb na faixa 400 se você precisar de muito espaço.

Cara, tenho 8gb de ram. Será que é o HD externo que adaptei? 

Postado
1 hora atrás, Fabio Castri disse:

Cara, tenho 8gb de ram. Será que é o HD externo que adaptei? 

V

4 horas atrás, Imakuni disse:

HDs são lerdos mesmo. Se você quer que fique mais ágil, compre um SSD, você acha um de 240gb por 180R$ por aí, e teem até uns de 500gb na faixa 400 se você precisar de muito espaço.

Postado