Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phoenyx Sim,entendo que terei que trocar placa-mãe e as memorias por conta que as placas maes am4 sao DDR4 e minhas memorias atuais são DDR3 (correto ?) entao ja estou ciente desta troca a mais que terei que fazer.

Eu estava em duvida em qual dos dois comprar por conta que em alguns testes que pesquisei nao mostra tamanha diferença,mas no preço tem 180 reais de diferença.(pode ser que estou sendo enganado com os testes,se estiver avise-me pfv kkk)

Postado

Contando com a placa-mãe estou com em duvida entre a B350 da Gigabyte (suporta 64gb de ram,com 4 slots) que esta custando 400 reais  e a A320m da Asrock que esta na casa dos 300,mas tem 2 slots e  max de 32gb.Ambas com velocidades de 3200 no maximo.

Caso tenha sugestoes de outra alguma que nao foge muito desse preço,aceito kkk

Sobre as memorias,irei comprar da hyperx 8gb 2666,custando em torno de 230 reais

• Membro VIP
Postado

Você tem que ficar atento as promoções.

Tinha 8GB 2666MHz da BallistiX sendo vendida por ~180 reais. Já chegou inclusive a custar ~150 reais. placa-mãe tinha uma Giga B350 DS3H por 330 pilas.

Vai neste setor e se subscreva nele para ser informado quando um novo tópico surgir: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/248-preços-e-promoções/

Postado
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você tem que ficar atento as promoções.

Tinha 8GB 2666MHz da BallistiX sendo vendida por ~180 reais. Já chegou inclusive a custar ~150 reais. placa-mãe tinha uma Giga B350 DS3H por 330 pilas.

Vai neste setor e se subscreva nele para ser informado quando um novo tópico surgir: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/248-preços-e-promoções/

187 reais no momento

adicionado 0 minutos depois
agora, Phoenyx disse:

@Kennedy Daniel Bandeira Eu pegaria a a Giga que citei. Até porque se você for trocar de placa de vídeo mais pra frente invariavelmente irá querer fazer overclock no CPU pra ele empurrar mais os frames.

Quanto a fonte, tá tranquilo.

Beleza,Muito Obrigado ein!!

adicionado 6 minutos depois

@Phoenyx antes que eu me esqueça,a 1050ti vai da conta de acompanhar o processador ?,nao vi muito gente com essa combinação

• Membro VIP
Postado

Em relação a multitarefas, Ryzen 7 2700.

Qualquer escolha será os AMD, a não ser que você queira investir em I7 8700/K, 9700K/F ou I9 9900K/F.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@William_1223 Quadcore só pra quem quer fortes emoções agora e no futuro.
Pra comprar agora tem que ser 6 núcleos, mínimo, ou tá fazendo besteira. 9400F poderia ser um rival, mas custa bem mais que o 1600 e tem menos threads. Intel, hoje, na minha opinião, somente os que citei ali.

• Curtir 3
  • Haha 1
Postado
22 minutos atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

Com o 1600 consigo rodar os jogos atuais no low/médio ?

Sim. Por 620 novo, é um baita processador, e se conseguir um usado por menos, é só alegria.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Kennedy Daniel Bandeira Sim.

Mas se você já tem uma 1050TI, em um primeiro momento ficaria com ela, trocaria o restante da plataforma pra só depois então dar um salto maior na placa de vídeo. Não uma RX570 e sim uma 1660/TI, RX590, algo por aí.

Hmm,tava pensando pelo seguinte,pra mim vender a 1050 seria bem mais fácil do que vender o processador,placa-mãe e memoria,pois estou economizando o máximo e só poderei fazer upgrade se eu conseguir venderas peças 😕.mas irei juntar uma grana aqui pra vê se da pra fazer assim mesmo,esperar pela blackfriday talvez ?

Postado

@Kennedy Daniel Bandeira Esperar black "fraude" no Brasil não vale a pena, aumentam os preços 1 semana antes e no dia baixam para o valor normal, só ilusão.. agora se pensa em comprar nos EUA por exemplo, aí são outros 500...

• Membro VIP
Postado

1600
Pega no Aliexpress se tá com pouca verba, tá custando ~350 por lá. Necessita de cooler, por ~60 mangos você pega um Snowman por lá, cópia do Hyper 212.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...