Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Alguém poderia me ajudar?

Estou tentando criar um arquivo.bat que mostre uma mensagem sem necessariamente o usuário da máquina clique nele para exibição, ou seja, Teria como criar uma linha de código que permita o próprio bat inicie automaticamente de tanto em tanto tempo.

• Obrigado 1
Postado

Ricardo_br obrigada pelo retorno. Mas, preciso replicar esse Bat para muitas máquinas com uma descrição informativa e não seria viável eu ter fazer essa configuração manual em mais de 20 máquinas, por isso necessidade de automatizar esse processo.

Postado

A tarefa agendada também pode ser criada por batch. Você cria ela uma vez usando o comando "schtasks" e ai executa ela em todos os computadores ou então você cria ela uma vez usando o Agendador de tarefas depois clica com botão direito nela exportar e importa para os outros computadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...