Ir ao conteúdo

Correios status confuso e mentiroso

Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me explicar esse status confuso dizendo que "Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE" sendo que o status logo a baixo também não faz sentido nenhum, nenhum carteiro veio em minha residencia.

image.png.29e7434105c11a2403234f2e5da83bc9.png

Postado
1 hora atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@bielbenq Sugiro entrar em contato com os correios para verificar em qual local está sua encomenda...Site deles ta um caos mesmo.

É mano ta fogo os correios   😕.

• Solução
Postado

Assim, dia 29 uma unidade chamada CEE Fortaleza saiu com o objeto para entrega e não efetuou, baixando como usuário ausente. Pode acontecer por 4 motivos, mas não vem ao caso.

E no dia 30 encaminhou para outra unidade, chamada CDD Cidade dos Funcionários, que deve ser mais próximo da sua casa. Provavelmente amanhã, se trabalhar aos sábados, ou na segunda, esta outra unidade fará nova tentativa de entrega. 

Postado
4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Assim, dia 29 uma unidade chamada CEE Fortaleza saiu com o objeto para entrega e não efetuou, baixando como usuário ausente. Pode acontecer por 4 motivos, mas não vem ao caso.

E no dia 30 encaminhou para outra unidade, chamada CDD Cidade dos Funcionários, que deve ser mais próximo da sua casa. Provavelmente amanhã, se trabalhar aos sábados, ou na segunda, esta outra unidade fará nova tentativa de entrega. 

@Kleber Peters Como você sabe que foi pra o centro de distribuição da cidade dos funcionários sendo que no print não mostra essa informação , você rastreou o código por onde ?

adicionado 0 minutos depois

Mais se eu disser pra vocês que acabou de chegar o produto kkkk , graças a deus amém que n foi extraviado

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se eu te contar teria que te matar... kkkkkkkkkkkk

Digamos que meu emprego me permite acesso privilegiado a informações. 

@Kleber Peters kkkkkk mano aposto que tu trabalha pros correios né ? 

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Pois é... agora vou ter que te matar. kkkkkkkkkkk

@Kleber Peters kkkkk ai sim mano , pow sabe dizer porque eles sempre enrola dizendo que foi fazer a 1 tentativa e a pessoa n tava em casa , sera que é a forma deles avisar que a entrega sera feita só no próximo dia ? , porque se for isso porque não é colocado um status sua entrega sera feita amanhã ? , conta pá nois ai mano porque isso acontece XD.

Postado
4 horas atrás, bielbenq disse:

@Kleber Peters kkkkk ai sim mano , pow sabe dizer porque eles sempre enrola dizendo que foi fazer a 1 tentativa e a pessoa n tava em casa , sera que é a forma deles avisar que a entrega sera feita só no próximo dia ? , porque se for isso porque não é colocado um status sua entrega sera feita amanhã ? , conta pá nois ai mano porque isso acontece XD.

O cara lança baixa errada, pois se colocar saída não efetuada ou mal encaminhamento o supervisor dele vai no pescoço dele. Provavelmente foi o que ocorreu no seu caso. Era pra ira pra CDD Cidades e foi pro CEE Fortal. Daí reencaminhou pra unidade mais próxima do local de entrega. 

Relaxa que vai chegar. Lembrando que está bem dentro do prazo, que no caso de Sampa - Fortal é de 20 dias. 

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Código: LB806187433SE, no primeiro  dia ds Tentativa eu nem fiquei na porta de casa esperando talvez vieram e eu não  ouvir chamarem mais no segundo dia eu fiquei o dia todo no portão  e nada, vão  tentar hj fazer a terceira tentiva de entrega né?

Screenshot_20220713-101709_Rastreio Fcil.jpg

Screenshot_20220713-101649_Rastreio Fcil.jpg

@Kleber Peters Código: LB806187433SE, no primeiro  dia ds Tentativa eu nem fiquei na porta de casa esperando talvez vieram e eu não  ouvir chamarem mais no segundo dia eu fiquei o dia todo no portão  e nada, vão  tentar hj fazer a terceira tentiva de entrega né?

Screenshot_20220713-101709_Rastreio Fcil.jpg

Screenshot_20220713-101649_Rastreio Fcil.jpg

Postado

@Kleber Peters Aff mano hoje o status atualizou que tinha saido pela terceira vez pra entrega eu armei a rede na porta passei o dia todo e nada deles vim, tem como tu me dizer o endereço  não? talvez eles tão  indo em algum endereco errado só  pode.

@Kleber Peters Deu certo mano já recebi a encomenda as 17:31h quabso deu 17h eu ja tinha era desistido de esperar porque vi que as 17h eles encerra as entrega mais pra minha surpresa ainda vieram aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!